Euphoria | Segunda temporada ganha trailer intenso e data de estreia

Estrelada por Zendaya, a segunda temporada de Euphoria acaba de ganhar seu primeiro trailer e deve chegar ao HBO Max no começo de 2022.

Protagonizada por pela vencedora do Emmy, Zendaya, os novos episódios de Euphoria acabaram de ganhar a sua primeira prévia, além de uma data para estreia, chegando no HBO Max já em 9 de janeiro.

A produção da série havia sido deixada de lado após o término de sua primeira temporada, quando a pandemia da Covid-19 eclodiu e os estúdios de Hollywood suspenderam sua gravações.

Agora, quase três anos após sua estreia, e com a volta das produções de filmes e série em todo o mundo, Euphoria finalmente ganhará a sua segunda temporada.

E para divulgar a chegada de seus novos episódios, a HBO soltou um trailer repleto de cenas intensas, com direito a sua protagonista, Rue, dançando a música de Frank Sinatra, Call Me Irresponsible.

Confira o trailer abaixo:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

A nova temporada da trama acompanhará as consequências da separação de Rue e Jules, e a posterior recaída de Rue, que aconteceram no final da primeira temporada e Rue.

Mais sobre Euphoria

Jules (Hunter Schafer) em Euphoria (Reprodução)
Jules (Hunter Schafer) em Euphoria (Reprodução)

Estreando na HBO em 2019, a narrativa de Euphoria acompanha um grupo de jovens, em uma de das fases mais intensas da sua vida, enquanto eles tentam se encontrar em meio a um mundo recheado de drogas, sexo e violência.

Euphoria também marcou a carreira de Zendaya, que vive a protagonista da série. No Emmy de 2020, a atriz se tornou a artista pessoa mais jovem a ganhar o prêmio por viver o principal em uma série dramática.

Zendaya também instigou os fãs da série, numa entrevista para a Teen Vogue, a atriz omentou sobre a nova temporada, revelando que os novos episódios “não serão fáceis para os fãs“.

“É uma temporada difícil. Vai ser duro, e vai ser devastador em alguns momentos, mas eu acho que Rue merece todo o carinho que os fãs dão a ela. Rue representa muita coisa para muitas pessoas. Eu acho que essa 2ª temporada será devastadora, difícil. Não será divertida de assistir, em alguns momentos“.

Ao lado de Zendaya, grande parte do elenco da primeira temporada de Euphoria retornará para a trama, incluindo Hunter Schafer, Angus Cloud, Jacob Elordi, Algee Smith, Sydney Sweeney, Alexa Demie, Barbie Ferreira, Maude Apatow, Javon Walton, Storm Reid, Austin Abrams e Nika King.

Como dito anteriormente, a nova temporada de Euphoria estreará no HBO Max em 9 de janeiro de 2022.

Veja mais ›