Ator comemora cena de sexo oral com Eric Dane em Euphoria

Euphoria é uma série conhecida por não se intimidar com cenas de nudez, principalmente frontal.

No segundo episódio da segunda temporada é exibida uma cena íntima entre os personagens dos atores Eric Dane e Christin Byrdsong. Na tal cena que dura menos de 3 segundos, Dane aparece fazendo sexo oral em Byrdsong, que sequer mostra o rosto, apenas o bumbum.

Byrdsong comemorou o beijo grego na cena que fez com o ator veterano que ele disse ser sua inspiração desde jovem. Bydsong escreveu:

“Sonho realizado de estar nessa série incrível, com um diretor incrível e vários atores multi-talentosos. E ainda consegui gravar uma cena de sexo com um crush da infância e uma inspiração para mim!”.

Claro que os fãs comentaram sobre a publicação de Byrdsong, e o ator procurou responder a alguns. Em uma das respostas ele escreveu:

“Quando eu estava no set, entrei em posição e eles perguntaram se eu estava confortável. Eu disse ‘sonhos realmente se tornam realidade’. O conjunto caiu na gargalhada. Essa é a hashtag lol como eu filmei em um show incrível com um diretor incrível e um ator que admiro e fui pago. Esse é o sonho”.

Eric Dane é conhecido por filmes como Burlesque, Marley & Eu, X-Men: O Confronto Final, Pânico em Alto Mar e séries como Saved by the Bell, Charmed e Grey’s Anatomy.

Entre os créditos de Christin Byrdsong como ator está a série Conframa, que conta história de um triangulo amoroso.

Euphoria é uma série da HBO Max que segue o drama de um grupo de adolescentes que lidam com questões como sexo, drogas, violência, redes sociais, romances, amigos e família. Novos episódios são lançados aos domingos

Recepção da crítica

Confira o que os críticos estão comentando sobre a segunda temporada de Euphoria:

“Os novos episódios ainda fazem pinball entre o bombástico e o solene, entre a compreensão e a exploração, e essa é sua identidade intransigente” – Craig Mathieson, The Age (Australia).

“É o tom predominante, ao mesmo tempo desagradável e tedioso, que detesto; assistindo ao show, meu humor paira em algum lugar entre o tédio e o pavor” – Rachel Cooke, New Statesman.

“A série dobra sua reivindicação como a forma mais elegante e artística do drama do ensino médio de todos os tempos” – Anzhe Zhang, Slant Magazine.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›