Euphoria: Atriz briga com diretor e pode ter participação diminuída

A segunda temporada de Euphoria da HBO Max, teve alguns momentos tensos protagonizados por Barbie Ferreira, conhecida por interpretar Kat Hernandez, e o diretor Sam Levinson.

Segundo o site Radar, Ferreira e Levinson tiveram uma discussão, que fez a atriz sair do set, e consequentemente, o diretor apagar algumas falas dela nos episódios seguintes.

Segundo as fontes, a briga se deu por conta de Barbie não aparecer na estreia da segunda temporada de Euphoria, que aconteceu no início de janeiro. Foi relatado que Barbie não teria concordado com a visão que Levinson deu à sua personagem.

“A nova temporada de Euphoria será realmente dark. Tanto que alguns atores, principalmente Barbie Ferreira, não estavam vibrando com a visão do diretor”, revelou o informante.

O informante ainda relatou: “Barbie brigou com ele no set e ficou longe do set um dia inteiro. Ele então cortou muitas de suas falas”. A fonte disse que o drama entre Barbie e Levinson prejudicou profundamente a presença de sua personagem nesta temporada.

A suposta briga e as consequências teriam se dado por atrasos da atriz, que nunca estava presente em seu camarim, quando solicitada. Barbie chocou a todos quando não apareceu ao lado de seu elenco para o tapete vermelho em 5 de janeiro. Storm Reid também não apareceu.

Na época, a imprensa relatou que Barbie e Storm optaram por não participar do evento devido a preocupações com o COVID-19. Agora parece que não foi o caso para Barbie.

Barbie não mencionou sua ausência no tapete vermelho, mas ela promoveu a estreia da temporada e continuou cumprindo seus compromissos com a série da HBO nas redes sociais.

Até o momento, Barbie e Levinson não responderam sobre a notícia.

Recepção da crítica

Confira o que os críticos disseram sobre a segunda temporada de Euphoria:

“Os novos episódios ainda fazem pinball entre o bombástico e o solene, entre a compreensão e a exploração, e essa é sua identidade intransigente” – Craig Mathieson, The Age (Australia).

“A série dobra sua reivindicação como a forma mais elegante e artística do drama do ensino médio de todos os tempos” – Anzhe Zhang, Slant Magazine.

“Este é o início de uma temporada inesquecível, com certeza” – Aisha Jordan, Black Nerd Problems.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›