Ethan Hawke explica porque está empolgado para que as pessoas vejam Cavaleiro da Lua

Ethan Hawke não consegue escolher um pedaço só de Cavaleiro da Lua para dizer que é seu favorito da atração toda.

O ator de 51 anos interpretará o vilão líder de um culto Arthur Harrow, que será o grande antagonista de Oscar Isaac na série do Disney+.

Ethan participou de uma entrevista exclusiva para o Screen Rant durante o evento de estreia, e nela ele explicou que ele está empolgado para que os espectadores assistam o último episódio do programa, porque isso significaria que eles acompanharam a história inteira.

Ele afirmou que a parte legal de minisséries como esta é que a história tem começo, meio e fim, e que todo mundo deve assistir a obra completa.

Ele confessou que mesmo sabendo que as pessoas só iriam ter acesso aos dois primeiros episódios da produção no evento, ele quer que elas possam ver o resto logo:

“Bem, eu acho que eu teria que dizer [que eu estou mais empolgado para que os fãs vejam] o sexto episódio porque se eles virem o sexto episódio, significa que eles já viram a coisa toda. É isso que eu quero proporcionar para as pessoas, a coisa toda. Esse é o negócio com as minisséries. O que é divertido sobre elas é que elas são uma tela de pintura gigante. O que é difícil sobre elas é que você quer, eu quero que as pessoas assistam tudo. Mesmo tipo em uma estreia como aconteceu hoje, bem, as pessoas só viram os dois primeiros episódios. Eu quero que eles vejam tudo.”

Vilão será diferente de outras produções, disse ator

Ethan Hawke como Arthur Harrow em Cavaleiro da Lua
Ethan Hawke como Arthur Harrow em Cavaleiro da Lua (Divulgação/ Marvel Studios)

Ethan também comentou durante a coletiva de imprensa de divulgação da série (via Deadline) sobre como o viés da relação entre vilão e heroi é diferente em Cavaleiro da Lua.

Ao contrário da maior parte de produções de Hollywood, esta minissérie traz um heroi com um transtorno mental, que geralmente é reservado para o papel do vilão. O ator disse que a estratégia foi usada pela produção da atração para que nem tudo que é visto pelos olhos de Marc/Steven possa ser confiado:

“As histórias dos filmes são pavimentadas com contadores de histórias usando doenças mentais como um alicerce para falar do vilão. [Existem] inúmeras histórias de vilões mentalmente doentes, e aqui temos um herói mentalmente doente. Mohamed [Diab, diretor da série] estava realmente abraçando a doença mental para fornecer um narrador não confiável. Isso para o vilão significa: ‘estou sendo visto como realmente sou’?”

Cavaleiro da Lua estreia no Disney+ no dia 30 de março.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›