O Telefone Preto, novo filme de Ethan Hawke, pode ganhar sequência antes mesmo da estreia; saiba porquê

Hawke espera participar da sequência do filme que tenha interesse em contar mais histórias em vez de apenas ganhar dinheiro

publicidade

Depois de A Entidade (2012), o diretor Scott Derrickson e o ator Ethan Hawke voltaram a trabalhar juntos em O Telefone Preto (The Black Phone).

O filme chegará aos cinemas somente em 26 de junho nos EUA e no dia 21 de julho no Brasil, e mesmo antes da estreia, Hawke acredita na possibilidade do filme ganhar uma sequência. Ele disse em uma entrevista para o ComicBook:

publicidade

“Se Scott estivesse envolvido, sim. Eu nunca estou interessado em… Às vezes, as sequências parecem nascidas da necessidade de um contador de histórias continuar falando com você. E às vezes elas parecem nascidas do desejo de ganhar dinheiro com o mesmo pôster novamente. Então eu quero ser o primeiro, há uma diferença”.

O Telefone Preto segue Finney Shaw (Mason Thames), um menino de 13 anos tímido, mas inteligente, que é sequestrado por um assassino sádico e preso em um porão à prova de som, o que o impede de gritar por ajuda.

Quando um telefone desconectado da parede começa a tocar, Finney descobre que pode ouvir as vozes das vítimas anteriores do assassino. E eles estão determinados a garantir que o que aconteceu com eles não aconteça com Finney.

Ethan Hawke em O Telefone Preto (Reprodução / Blumhouse)
Ethan Hawke em O Telefone Preto (Reprodução / Blumhouse)
publicidade

Ethan Hawke está no papel de Albert, o terrível assassino que sequestra o garoto. O filme é dirigido e escrito por Scott Derrickson, que já escreveu e dirigiu O Exorcismo de Emily Rose e Doutor Estranho.

O roteiro também tem crédito de C. Robert Cargill, baseado no premiado conto de Joe Hill de seu best-seller do New York Times intitulado 20th Century Ghosts.

publicidade

O filme é produzido pela Crooked Highway de Derrickson e Cargill, e distribuído pela Universal e a Blumhouse. Jason Blum, Ryan Turek, Christopher H. Warner, Derrickson e Cargill são produtores do filme.

Os críticos já tiveram oportunidade de assistir O Telefone Preto, e o filme conseguiu uma pontuação de 100% no Rotten Tomatoes.

Ethan Hawke apareceu recentemente na série Cavaleiro da Lua, ele tem créditos em O Homem do Norte, O Culpado, Regressão, O Senhor das Armas, O Show da Vida, O Clube dos Poetas Mortos e Antes da Meia-Noite. Ele já foi nomeado ao Oscar quatro vezes.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›