Ethan Hawke ainda quer entrar para a franquia Star Wars após campanha fracassada

Ator passou anos fazendo campanha para fazer parte do universo

publicidade

Ethan Hawke revela que ainda quer um papel em Star Wars quatro anos após sua campanha para entrar na franquia fracassar.

Hawke é um fã de Star Wars, e tentou pela primeira vez se juntar à franquia em 2014, uma ano antes da estreia de Star Wars: O Despertar da Força de J. J. Abrams.

publicidade

A ator continuou sua campanha novamente anos depois, dizendo que ele ficaria mais do que feliz em interpretar um Jedi, um vilão ou até mesmo um Wookiee.

Hawke elogiou Han Solo: Uma História Star Wars de 2018 e afirmou que estava preparado para fazer um teste para um papel. Ainda assim seus esforços ainda não foram recompensados.

Em uma conversa com o Screen Rant, Ethan Hawke revelou que ainda está desesperado para conseguir um papel em Star Wars. Ele brincou dizendo que se sente melhor por não ter sido escalado para um papel acreditando que “eles têm algo realmente bom em mente” para caso um dia entre na franquia

“Não é incrível? Quero dizer, eu fiz um discurso público difícil! Eu sei, e vejo todas essas grandes pessoas nessas coisas e eu poderia ter desempenhado esse papel. Eu poderia ter desempenhado esse papel. Acho que alguém lá em cima não gosta de mim. Eu acho que eles têm algo – o que me faz sentir melhor é que acredito que eles têm algo realmente bom em mente. Eu quero algo muito bom. Mas estou gostando da nova série Obi-Wan“.

publicidade
Ethan Hawke como Arthur Harrow em Cavaleiro da Lua
Ethan Hawke como Arthur Harrow em Cavaleiro da Lua (Divulgação/ Marvel Studios)

Apesar de Ethan Hawke não estar em Star Wars, ele está bem próximo da franquia, afinal a Disney agora é dona da Lucasfilm, e também da Marvel Studios, onde ele fez parte da série Cavaleiro da Lua.

publicidade

A Lucasfilm e a Disney planejam lançar vários filmes e séries. Entre os futuros lançamentos estão a terceira temporada de The Mandalorian, e as novidades Skeleton Crew, The Acolyte, Andor e Ahsoka. Bem como diversos filmes cujos detalhes não foram revelados.

Ethan atualmente está no assustador O Telefone Preto (The Black Phone), dirigido por Scott Derrickson.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›