Eternos ganhará uma sequência, afirma ator

Marvel ainda não confirmou, mas o ator Patton Oswalt garantiu retorno dos personagens em entrevista.

publicidade

Os Eternos realmente estarão de volta ao Universo Cinematográfico da Marvel para uma sequência, conforme afirmou o ator Patton Oswalt, em participação no programa de televisão matinal Today Show, na última terça-feira (2).

Embora a informação não tenha sido confirmada pela Marvel ainda, o ator, que interpreta Pip, o Troll, deixou claro que até mesmo a diretora Chloe Zhao estará de volta:

publicidade

“Eles anunciaram que haverá uma sequência de Eternos e Chloe Zhao irá dirigi-la. Então, espero que haja mais aventuras de Starfox e Pip.”, afirmou.

Ikaris e Sersi em Eternos (Reprodução)
Ikaris e Sersi em Eternos (Reprodução)

Participação de Pip foi breve no primeiro filme

Para quem não se lembra, o personagem só apareceu em uma das cenas pós-créditos do filme, ao lado de Starfox, interpretado por Harry Styles.

Os dois surgiram no Domo, a nave dos Eternos, que estava sendo conduzida por Thena (Angelina Jolie), Druig (Barry Keoghan) e Makkari (Lauren Ridlof).

publicidade

Eles estavam discutindo sobre o retorno à Terra a fim de tentar saber o que aconteceu com Sersi (Gemma Chan), Kingo (Kumail Nankiani) e Phastos (Brian Tyree Henry) depois de terem falando com Arishem.

Acredita-se que a dupla Starfox e Pip poderão ajudar a equipe a encontrar seus irmãos e – provavelmente – outros Eternos que possam estar espalhados pelo universo.

publicidade
Thena (Angelina Jolie) em Eternos
Thena (Angelina Jolie) em Eternos (Divulgação/ Marvel)

Patton Oswalt espera ter mais tempo de tela no próximo filme

Ao ComicBook.com, o ator revelou que tem esperanças de ganhar mais espaço caso o segundo filme aconteça de verdade.

“Seria incrível se a sequência fosse sobre Starfox e Pip, porque me parece que toda vez que a Marvel traz esses personagens secundários, todo mundo fica falando: ‘Ah, quem se importa com esses caras?’ Mas é aí que tudo começa e eles acabam no centro dos holofotes.”

publicidade

“Aconteceu o mesmo com os Guardiões da Galáxia. Eu não sei se você já viu a série da Ms. Marvel, mas é absolutamente incrível. E também sou um grande fã dos dois filmes do Homem-Formiga. Eu acho que esses personagens são fantásticos e muito subestimados. Então, se eles fizessem um filme sobre Starfox e Pip, essa seria a história que eu gostaria de ver.”, disse ele.

Vale lembrar que o filme Eternos está disponível para os assinantes do Disney+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›