Estudo afirma que Robert Pattinson é o homem mais bonito do mundo

Estudo foi feito por um cirurgião plástico seguindo método Renascentista

publicidade

De acordo com matéria publicada no site Bright Side, um estudo realizado pelo cirurgião plástico Julian de Silva, do Centre of Facial Cosmetic Surgery, considerou o ator Robert Pattinson como o homem mais bonito do mundo.

O profissional utilizou como base um método de mapeamento do rosto humano, comparado com a proporção áurea.

publicidade

Para quem não está familiarizado, esse é um padrão criado pelos gregos séculos atrás, no período Renascentista, e considera a simetria das linhas da face e as proporções de cada elemento dela.

Com isso, a conclusão foi de que Robert Pattinson atingiu um índice de 92,15% de compatibilidade com esse padrão, se tornando assim, o maior entre todos os demais nomes que ‘concorreram’ com ele ao posto.

O ator de Crepúsculo e Batman conseguiu ficar à frente de outros galãs, como Henry Cavill, que pontuou com 91,46% e ficou em segundo lugar, Bradley Cooper (91,08%), Brad Pitt (90,51%) e até mesmo George Clooney (89,91%).

Robert Pattinson
Robert Pattinson (Divulgação)

Diretor quer reunir Robert Pattinson e Kristen Stewart em novo filme

publicidade

Se depender do diretor David Cronenberg, os dois atores ainda poderão ter uma oportunidade de trabalharem juntos em um mesmo filme mais uma vez. Cronenberg é conhecido por filmes como A Mosca e Crimes of the Future e disse que conheceu Stewart através do próprio Pattinson, que foi quem a apresentou a ele.

“Foi Robert quem realmente me apresentou a Kristen. Eles se desenvolveram lindamente, separadamente, como atores”, comentou ele ao World of Reel.

publicidade

O diretor ainda falou que tem ideias para reuni-los novamente em um filme no futuro.

“Fazendo filmes artísticos e levando isso adiante com sucesso. Kristen e eu nos divertimos muito e Rob e eu nos divertimos muito. Para mim, sim, posso definitivamente pensar em um filme ou numa ideia que seria ótima para tê-los juntos”.

“Eu não quero entrar nesse assunto porque esse não seria meu próximo filme. Porém, isso pode ser problemático, já que os fãs podem esperar um certo tipo de relacionamento e isso atrapalharia a criação de novos personagens para Stewart e Pattinson. Então, tenho uma sensação estranha de que pode ser problemático; é algo apenas teórico por enquanto”, explicou o diretor.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›