Estúdio confirma Jennifer Gray em sequência de Dirty Dancing: Ritmo Quente

Aviso foi dado durante o painel da Lionsgate durante o evento CinemaCon

publicidade

35 anos depois de fazer sucesso como Baby em Dirty Dancing: Ritmo Quente, Jennifer Gray está de volta para uma sequência do filme de 1987.

Durante o evento CinemaCon nesta quinta-feira (28) foi anunciado através dos altos falantes, após a Lionsgate apresentar suas atrações: “Jennifer Gray retornar ao Kellerman’s no próximo capítulo”, disse o narrador relembrando o resort de luxo em que se passa o primeiro filme.

publicidade

Ainda não há outras informações sobre este “próximo capítulo”, e do que propriamente o filme se tratará. Dirty Dancing inclusive já teve muitas outras histórias baseadas no sucesso do longa principal.

Patrick Swayze e Jennifer Grey em Dirty Dancing - Ritmo Quente (Divulgação)
Patrick Swayze e Jennifer Grey em Dirty Dancing – Ritmo Quente (Divulgação)

1988, um ano após o lançamento, foi feita uma série de TV de curta duração. Já em 2004, no início da onda do saudosimos nas telonas, existiu um prelúdio chamado Dirty Dancing 2: Noites de Havana, que não tinha ligação forte com o primeiro filme, além de contar com Patrick Swayze no papel de um professor de dança.

Ainda em 2004, foi feita uma versão musical do filme que ficou em cartaz inicialmente na Austrália antes de fazer uma turnê por diversos países do mundo. Mais recentemente, em 2017, o canal de TV ABC produziu um filme com Abigail Breslin e Nicole Scherzinger.

publicidade

As notícias sobre Gray fazer parte de um filme que tivesse haver com Dirty Dancing já estavam circulando há algum tempo, quando em 2020 a revista Entertainment Weekly afirmou que ela estava trabalhando em um filme falando função dupla como atriz e produtora executiva.

O filme ainda não tem título nem data de estreia.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›