Estrelas de Thor: Amor e Trovão discutem quem é o melhor Thor

Novo teaser do filme traz Chris Hemsworth e Natalie Portman defendendo o poder de seus personagens

publicidade

Faltando pouco mais de um mês para chegar aos cinemas, Thor: Amor e Trovão lançou um novo vídeo promocional, para a rede de cinemas Cinepolis do México, onde Chris Hemsworth e Natalie Portman discutem quem é o Thor mais poderoso deste quarto filme do herói.

Pela primeira vez desde que o herói surgiu nas telas em 2011, o Deus do Trovão dividirá os holofotes, deixando de ser o único protagonista dos filmes solo, com o surgimento de Jane Foster como a Poderosa Thor, empunhando Mjolnir.

O recém lançado teaser traz uma divertida disputa entre os protagonistas, quando Portman fala que está honrada em “assumir o papel”, e Hemsworth a corrige ressaltando que ele permanece dando vida ao Thor original.

“Este é o momento que todos têm esperado.Thor está de volta em um filme totalmente novo da Marvel Studios, Thor: Amor e Trovão”, introduz Hemsworth.

“E eu me sinto tão emocionada e honrada de assumir este papel”, Portman declara.

“Bem, eu não diria ‘assumir esse papel’, eu seguirei interpretando Thor, o original”, retruca Hemsworth.

“E eu interpreto a Poderosa Thor, isso é Thor, mas mais poderosa”, Portman acrescenta.

“Sim, porém eu sou o deus asgardiano que pode exercer o poder do Stormbreaker e aproveitar o poder do trovão para defender a galáxia de todas e cada uma das ameaças”, Hemsworth assegurou, defendendo seu posto de protagonista.

“E eu… também”, respondeu apenas Portman evidenciando que ela empunha o Mjolnir, que lhe dá os mesmo poderes citado pelo colega, encerrando a discussão.

publicidade

Apesar de a introdução de Jane Foster como a Poderosa Thor tenha criado a impressão de que ela assumiria o lugar de Thor a partir de agora, o diretor do filme Taika Waitti garantiu que até onde ele

“É muito divertido, a ideia de que Thor tem Stormbreaker, aquele grande machado, e agora seu martelo está de volta e está nas mãos de outra pessoa. Não é mais seu martelo. É a ideia de que alguém está tomando o lugar dele”.

“Eu acho que muitos fãs vão potencialmente assumir, ‘Oh, OK, esta é a passagem da tocha’… Não tenho conhecimento de nenhum plano que a Marvel tenha para o futuro, mas não acho que seja esse o caso”, ele salientou.

Thor: Amor e Trovão estreia nos cinemas em 8 de julho.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›