Estrelas de Ms. Marvel contam como receberam a notícia de sua escalação

Os três jovens atores admitiram que choraram muito de emoção pela conquista

publicidade

Em Ms. Marvel, Iman Vellani trabalha lado a lado com outras três estrelas jovens como ela: Rish Shah, Yasmeen Fletcher e Matt Lintz, que assim como a protagonista passaram por uma difícil seleção e receberam a feliz notícia de sua escalação em diferentes momentos, que eles acabam de revelar.

Os intérpretes do melhor amigo de Kamala, Bruno Carrelli (Matt Lintz), da amiga dela, Nakia Bahadir (Yasmeen Fletcher) e de seu crush, Kamran (Rish Shah), conversaram recentemente com o site americano Screen Rant, e contaram como receberam a notícia de sua escalação.

“Foi interessante, porque foi um longo e detalhado processo de casting. Fiz minhas audições com Iman e depois com Rish, e fizemos um ótimo teste. Na verdade, eu estava tirando um cochilo. Lembro-me exatamente onde eu estava; Eu estava tirando um cochilo, e ouvi meu telefone tocar. Quase não peguei, mas peguei. Era a minha equipe, e eles me deram a boa notícia”.

“Não estava cansado depois disso. Eu meio que me levantei e estava andando pelo meu apartamento, contemplando a vida e tudo sobre ele. Mas, não, quero dizer, foi incrível. Eu não sabia o que fazer comigo mesmo”, relembrou Lintz.

publicidade
Cena de Ms. Marvel (Reprodução / Disney+)
Iman Vellani e Matt Lintz em cena de Ms. Marvel (Reprodução / Disney+)

Já Fletcher, havia se conformado que não tinha conseguido o papel e estava vivendo sua vida, quando foi pega de surpresa pela notícia.

“Quando recebi a ligação, tinha tido a impressão de, pelo menos, por uma semana, porque não tinha ouvido nada, que não consegui o emprego. Então, eu chorei, tive seu funeral, só não estava pensando mais nisso”.

“Fiquei na casa do meu melhor amigo por duas semanas, e vivíamos juntos. Meus pais inventaram uma desculpa para eu voltar para casa e lavar roupa ou algo assim, o que eu não precisava fazer, mas eles pareciam bem inflexíveis sobre isso. Então, eu voltei para casa”.

“E assim que cheguei em casa, meu pai já tinha o telefone dele virado assim, gravando-me. Eu já estava desconfiada do que estava acontecendo, e recebi uma ligação dos meus agentes e perguntei se eles estavam brincando. E eles disseram: ‘Esta é a pior piada que poderíamos ter feito em você’.

“Mas, sim, assim como Matt. Comecei a chorar e depois a andar, e não pude ficar parada pelos próximos dois dias”, ela admitiu.

Yasmeen Fletcher e Iman Vellani em Ms. Marvel (Reprodução / Disney+)
Yasmeen Fletcher e Iman Vellani em Ms. Marvel (Reprodução / Disney+)
publicidade

Rish Shah lembrou de como foi acordado da melhor maneira possível, com uma ligação de seus agentes e entrou em êxtase assim que ouviu que tinha conseguido o trabalho.

“Parece que somos todos um bando de chorões. Eu também chorei, e eu também estava dormindo. Diferença de tempo: [Eu estava em] Londres, e minha equipe estava em Los Angeles. Eles me acordaram, e eu estava gritando de alegria; acordou todo mundo da minha família. Minha mãe chorou no telefone para minha equipe, agradecendo por fazer isso acontecer por mim. Então eu só comemorei com todas as minhas pessoas mais próximas; todos próximos a mim”, ele descreveu.

publicidade
Rish Shah em cena de Ms. Marvel (Reprodução/Youtube)

O 1º episódio de Ms. Marvel já está disponível no Disney+, e novos episódios serão adicionados semanalmente nas quartas-feiras.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›