Estrelas de Cobra Kai assumem namoro

O amor está no ar no set de filmagem da comédia dramática da Netflix, Cobra Kai. Duas estrelas da série acabaram de assumir que estão namorando, revelando, inclusive, que o relacionamento romântico dos dois não é algo recente.

Segundo o site americano TMZ, Peyton List e Jacob Bertrand, que dão vida a Tory Nichols e Eli Moskowitz, respectivamente, no programa, confirmaram que estão juntos ao serem flagrados viajando juntos, durante sua passagem pelo Aeroporto Internacional de Los Angeles.

Eles contaram que já se conheciam há muito tempo devido a amizade de Bertrand com o irmão de List, e que apesar do que alguns possam pensar, o motivo de terem mantido segredo do romance até agora não é por preocupação da relação impactar negativamente em seu trabalho em Cobra Kai.

“Você me pegou, mano! Você me pegou em 4K. Sim, estamos namorando há algum tempo. Somos amigos há algum tempo. Eu a conheci quando tinha 15 anos, e na verdade era amiga do irmão dela, Spencer. Então isso foi meio estranho, eu tinha que ser como ‘Ei cara, eu gosto da sua irmã. Mas sim, nós nos divertimos no set, e então nós saímos do set”, Bertrand disse.

Tory (Peyton List) e Eli (Jacob Bertrand) em cena de Cobra Kay (Divulgação)

Cobra Kai

Embora pareçam bem apaixonados e se divertindo juntos na vida real, em Cobra Kai Peyton List e Jacob Bertrand são inimigos.

Bertrand dá vida a Eli Moskowitz na série desde a 1ª temporada, um nerd da escola que sofria bullying devido uma cicatriz no rosto de uma cirurgia de correção de lábio leporino, que busca o karatê para se proteger e acaba se transformando em um forte e rebelde lutador.

O personagem faz parte do elenco principal da série, tendo passado por muitas fases, de vítima a agressor, após começar no karatê como aluno de Johnny Lawrence (William Zabka), passar a lutar sob o comando de John Kreese (Martin Kove) e ter concluído a última temporada como aluno de Daniel LaRusso (Ralph Macchio).

Já a Tory Nichols de List entrou no programa na 2ª temporada, se colocando de cara como uma vilã após entrar para o dojo de Johnny Lawrence, e continuar no Cobra Kai quando John Kreese assumiu o comando.

Na última temporada a personagem começou a mostrar um lado menos agressivo e mais consciente ao aceitar ajuda da mãe de sua maior inimiga e se preocupar se ela tinha se machucado após vencer a luta final do campeonato de karatê.

Cobra Kai está disponível na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›