Estrelas de 13 Reasons Why entram para o elenco do filme Who Am I?

As estrelas de 13 Reasons Why, Alisha Boe e Brandon Flynn, se juntaram a Odessa A’zion, Gideon Adlon, Hari Nef, Otmara Marrero, Cliff Powell, Ava McCoy e Isabella Salimpour no filme Who Am I?.

O longa metragem independente marca a estreia da cineasta nova-iorquina Johanna Block. De acordo com o Deadline, os detalhes do enredo estão sendo mantidos em sigilo.

O filme é o primeiro do estúdio Faze, liderado pelo produtor Adam Faze. É produzido executivo por Ace Salvador, Izzy Traub e Jordan Despanie da Outer Heaven Films e co-produzido por Emma Buerklin.

O filme continua a colaboração entre Faze e Block, que já trabalharam juntos duas vezes no ano passado na série de podcast com roteiro Day by Day.

13 Reasons Why

Como citado, Alisha Boe e Brandon Flynn trabalharam na famosa série 13 Reasons Why da Netflix.

A série é baseada em um livro de mesmo, que segue a história de um garota que se suicidou e deixou 13 fitas contando por tudo o que passou até o fatídico momento de usa morte.

O show foi amado e odiado, mas ganhou destaque por lidar com temas delicados e muitas vezes tidos como tabu.

A série conseguiu a nota 7,6 / 10 no IMDb, enquanto no Rotten Tomatoes alcançou 35% de aprovação da crítica e 57% de aprovação do público.

Abaixo segue o que os críticos comentaram sobre a série.

“O drama é sensível, surpreendente, consistentemente envolvente e, o mais importante, sem piscar” – Matthew Gilbert, Boston Globe.

“13 Reasons Why, que segue a precipitação após o suicídio de uma estudante e então desvenda a teia que a levou até lá, é um mergulho profundo ambicioso e unicamente simpático nos desafios de estar no ensino médio” – Dana Schwartz, Observer.

“Aqui, o processo é bem pensado com o material original magistralmente intacto, enquanto a adição de novos elementos exploratórios serve apenas para aprimorar a narrativa” – Anne Easton, Observer.

“Em seu exame das maneiras como ferimos uns aos outros, deliberada ou casualmente, intencionalmente ou não, as bordas adultas dessa história ressoam com honestidade e verdade. Porque às vezes, a única maneira de sentir algo é doendo” – Liz Shannon Miller, indieWire.

“Poucas séries tão viciantes provocam na hora de tal grau de debate necessário; mas não podemos ignorar o fato de que este último surge mais pela apresentação do problema do que por um tratamento verdadeiramente refinado dele” – Juan Roures, El antepenúltimo mohicano.

“Quando a temporada termina, 13 Reasons Why dá uma guinada em direção à cafonice” – Neal Pollack, Decider.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›