Estrela revela momento que mais a marcou em Red: Crescer é uma Fera

Rosalie Chiang também comentou sobre ter passado por sua própria adolescência enquanto gravava Red: Crescer é uma Fera

publicidade

Escolhida para dar voz a protagonista de Red: Crescer é uma Fera, Rosalie Chiang se identificou muito com Meilin Lee, sua personagem, devido estar passando pela adolescência como ela, que revelou que teve uma cena que a marcou mais do que as outras no filme.

Durante uma recente entrevista para o site americano Seventeen, a atriz falava sobre o filme e como a história de Mei é parecida com a de muitos adolescentes, quando lembrou de uma cena que a vez refletir sobre sua própria vida.

“Quando Mei encontra a jovem Ming na floresta de bambu, e Ming começa a se abrir sobre como ela está tentando o seu melhor. É algo com o qual ressoei muito, especialmente porque sou atriz. É um negócio tão arriscado e tão imprevisível e todos na minha família estão fazendo tantos sacrifícios e sinto que se eu não tiver sucesso, vou desapontá-los e perder seu tempo”, ela contou.

publicidade

Ela também destacou que aquela cena em particular e tudo que ela evidencia é um simples reflexo da realidade de milhares de pessoas quando estão crescendo.

“Sinto que tantas pessoas se identificaram com o fato de que, amamos nossos pais e não queremos desapontá-los, mas ao mesmo tempo, isso pode nos consumir”, ela salientou.

Cena de Red: Crescer é uma Fera (Reprodução/Youtube)

Shiang também comentou o fato de ela ter passado por boa parte de sua própria adolescência enquanto trabalhava em Red: Crescer é uma Fera, já que ela começou a gravar com 12 anos e concluiu já com 16.

publicidade

“Foi uma experiência tão interessante. O fato de eu ter que passar pelo desenvolvimento de Mei como personagem é muito raro. Normalmente, uma vez que todas as linhas são sólidas, eles liberam o elenco. Mas como pude me envolver com o projeto tão cedo, consegui entender Mei, e Domee foi capaz de me dar tanta visão e direção porque Red: Crescer é uma Fera é quase como a autobiografia de Domee, além do panda vermelho gigante. Eu fui nessa jornada com ela, descobrindo e tentando entender quem é Mei”, ela explicou.

Red Crescer é uma Fera

O filme mostra a vida de Mei Lee, uma menina de 13 anos, dividida em ser a filha comportada que sua mãe deseja, ou uma adolescente rebelde como seus instintos lhe ordenam, que toda vez que fica animada simplesmente se transforma em um imenso panda vermelho.

Além de Rosalie Chiang dando voz a adolescente Mei, o elenco conta com Sandra Oh a sua autoritária mãe Ming, além de Ava Morse, Maitreyi Ramakrishnan, Hyein Park, Orion Lee, Wai Ching Ho, James Hong, Tristan Allerick Chen, Jordan Fisher, Josh Levi, Topher Ngo, Finneas O’Connell e Grayson Villanueva.

Red Crescer é uma Fera (Turning Red) está disponível no Disney+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›