Estrela dos anos 80 perdeu papel em filme por dar mordida em ator famoso

Por conta da mordida, a musa dos anos 1980, que hoje tem 66 anos, perdeu o papel que faria no filme Tudo Por uma Esmeralda (1984)

O astro Michael Douglas, contou em participação no podcast do ator Rob Lowe, que Debra Winger, musa dos anos 1980, lhe deu uma mordida no braço que arrancou um pedaço.

Por conta disso, Debra, que hoje tem 66 anos, perdeu o papel que faria no filme Tudo Por uma Esmeralda (1984). Segundo Michael, o fato ocorreu em 1980, durante um jantar com ele e o cineasta Robert Zemeckis, que foi escalado para dirigir o filme que a atriz participaria. Segundo Michael, de 77 anos, Debra foi substituída pela atriz Kathleen Turner.

“Ela veio para jantar conosco uma noite, estávamos tomando umas tequilas… Sabe quando você encontra alguém e diz: ‘olha você aí’, e dá um soquinho no braço? Ela disse: ‘olha você aí’, se aproximou e mordeu meu braço. E eu gritei, ‘aaaargh!’. Ela me mordeu. Ela estava brincando e eu fiquei olhando para ela e pensando: ‘sei lá, isso pode ser difícil, ela tirou um pedaço da pele”, contou.

E não para por aí! O marido da atriz Catherine Zeta-Jones contou que ele e Robert estavam voltando de Hollywood e foram até o estúdio para falar com Debra, e ele começou a chorar dizendo: “Eu não posso ir para a selva com ela, ela me mordeu! Não posso fazer isso, não vale a pena’. Então eles disseram: ‘ok, tudo bem”, declarou.

Kathleen Turner e Michael Douglas em Tudo Por Uma Esmeralda (Reprodução)
Kathleen Turner e Michael Douglas em Tudo Por Uma Esmeralda (Reprodução)

Debra Winger não se pronunciou sobre o relato de Michael Douglas

O filme Tudo Por Uma Esmeralda conta a história de uma escritora, interpretada pela atriz que ficou no lugar de Winger, Kathleen Turner, que se apaixona por um caçador de pássaros em uma selva na Colômbia.

Debra Winger é conhecida por atuar em filmes como Terra das Sombras (1994), Laços de Ternura (1983) e A Força do Destino (1982). Ela foi indicada três vezes pelo Oscar por atuar nestes longas.

Atriz desistiu de filme por causa da Madonna

Em 2021 a atriz contou que desistiu de atuar no filme Um Equipe Muito Especial, de 1992, depois que a cantora Madonna foi convidada para integrar o elenco. Segundo Debra, o que a fez desistir do papel, que ficou com à atriz Geena Davis, foi pelo fato da cantora ter dito que o longa se tornaria um “filme de Elvis”.

“O estúdio concordou comigo e foi a única vez em que recebi por um contrato ‘pague-ou-atue’. Em outras palavras, recebi meu pagamento mesmo sem trabalhar, e isso é muito difícil de conseguir em um tribunal”, declarou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›