Estrela de X-Men afirmou que maternidade fez bem pra carreira

A atriz afirma que a maternidade conseguiu deixar o seu trabalho ainda melhor.

publicidade

A atriz Sophie Turner, de 26 anos, reconheceu que a maternidade fez com que ela se tornasse uma atriz muito melhor do que antes. A revelação surgiu durante uma entrevista para o podcast Unwrapped.

Famosa por estar em papéis de destaque no mercado cinematográfico, como Sansa Stark, na série Game of Thrones e Jean Grey, nas versões mais atuais da franquia X-Men, a estrela está grávida do segundo filho.

publicidade

Segundo ela, desde que ganhou Willa, sua primeira filha, em 2020, a visão de mundo ficou bem diferente e isso impactou suas escolhas em relação ao seu trabalho.

‘’O conceito de família me tornou uma pessoa muito mais emocional. A empatia aumenta; os sentimentos sobre a família transbordam. Eu me tornei uma atriz melhor por me tornar uma mãe’’, afirmou.

Sansa Stark (Sophie Turner) em Game of Thrones (Reprodução)
Sansa Stark (Sophie Turner) em Game of Thrones (Reprodução/HBO)

De acordo com a atriz, as experiências que os artistas tem na vida real, influenciam diretamente a atuação por trás das câmeras e isso pode aumentar o nível de entrega de cada um deles.

‘’[A maternidade] é apenas mais uma pequena parte da vida que estou experimentando e que consigo trazer [para o trabalho], e espero que isso ajude no meu desempenho de uma forma ou de outra’’, disse.

Atriz travou uma luta contra a anorexia

publicidade

Atualmente casada com o cantor Joe Jonas, desde maio de 2019; Sophie já viveu momentos difíceis enquanto enfrentava um distúrbio alimentar.

Ela conta que precisou enfrentar a anorexia durante muitos anos, e que conseguiu se restabelecer com a ajuda de um profissional.

publicidade

‘’Eu tinha a ajuda de um companheiro, que é um terapeuta residente que ficava ao meu lado para garantir que eu não estivesse fazendo nada insalubre com meus hábitos alimentares’’, revelou.

As redes sociais também foram consideradas gatilhos pra ela, já que nem sempre era fácil lidar com os comentários negativos e a pressão do público em relação ao seu trabalho e a sua vida pessoal.

‘’Uma noite, eu estava repetindo em minha mente um comentário que tinha visto no Instagram. Eu estava tipo, ‘Eu sou tão gorda, sou tão indesejável’, e tudo começou a ficar turvo”, falou.

publicidade

A estrela disse que se sentiu melhor após um conselho de ouro do terapeuta, que afirmou que na verdade ninguém de fato estava se importando com ela e decidiu remover todos os aplicativos do celular desde então.

‘’Se eu tiver que continuar, é por alguns minutos uma ou duas vezes por semana, em vez de horas todos os dias’’, declarou.

Mesmo sendo considerada curada, a atriz continua fazendo o acompanhamento profissional.

publicidade
Sophie Turner e Joe Jonas no clipe de Sucker (Reprodução)
Sophie Turner e Joe Jonas no clipe de Sucker (Reprodução/Youtube)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›