Estrela de Smalville fala de seu papel em culto sexual

As portas de sua sentença, Allison Mack, mais conhecida como Chloe Sullivan da série Smallville, emitiu uma carta falando de sua participação na seita sexual, chamada NXIVM, liderada por Keith Raniere.

A atriz, que foi identificada nas investigações como o braço direito de Raniere, apresentou uma carta de desculpas ao Tribunal Federal do Brooklyn, afirmando que que seu papel no culto é o maior arrependimento de sua vida.

Apelidada de “dona de escravos”, por ser quem atraia mulheres para a seita, ela pediu que as prejudicadas por suas ações a desculpem, admitindo que sua devoção ao líder do culto foi o maior erro da sua vida.

“Sinto muito por aquelas de vocês que trouxe para NXIVM. Lamento ter exposto você aos esquemas nefastos e emocionalmente abusivos de um homem pervertido”, ela se desculpou na carta.

Mack, que está em prisão domiciliar aguardando sua sentença, que será atribuída na próxima quarta-feira, 30 de junho, incluiu em sua carta como estar literalmente presa em casa foi para ela.

“Esse período de isolamento foi o mais devastador, mas transformador, da minha vida”, ela garantiu.

Ainda falando sobre seu confinamento, ela destacou que o período também foi bom para que ela tivesse oportunidade de se autoavaliar e perceber como suas ações afetaram negativamente inclusive pessoas importantes para ela.

“Me deu a força de que eu precisava para confrontar as partes mais sombrias de mim mesma e aceitar a dor que minhas ações infligiram a tantas pessoas que amo”, ela confessou.

A atriz pediu perdão a todos seus entes queridos que tentaram fazer ela enxergar a verdade sobre a NXIVM e Keith Raniere.

“Eu empurrei vocês e me silenciei quando vocês estavam tentando salvar minha vida. … Eu menti para vocês, repetidamente, a fim de proteger a ilusão em que estava tão profundamente comprometida em acreditar”, ela relembrou.

Keith Raniere (Reprodução)

Ela assumiu na carta sua culpa por acreditar tão cegamente em seu líder.

“Agora é de suma importância para mim dizer, do fundo do meu coração, sinto muito. Eu me joguei nos ensinamentos de Keith Rainire com tudo o que tinha”, ela disse.

Ela finalizou sua carta falando que sabe que suas ações afetaram muitas pessoas e se dizendo grata por estar superando tudo que aconteceu.

“A lista das pessoas prejudicadas pelos danos colaterais de minhas escolhas destrutivas continua a crescer à medida que me torno mais e mais consciente de como minhas escolhas afetaram as pessoas ao meu redor. Estou grata por ter superado esse processo viva e que parei enquanto ainda era possível”, ela concluiu.

A seita

Keith Raniere atraia mulheres para sua seita dizendo se tratar de um grupo de autoajuda para mulheres, e as tornava suas escravas sexuais.

A estrela de Smallville admitiu seu papel como a pessoa que atraia novos membros para a seita no início das investigações, apesar de se afirmar que também era uma vítima de Raniere.

Colaborando com as investigações desde que foram iniciadas, Allison Mack, deve reduzir sua pena, que inicialmente tinha sido calculado entre 14 e 17 anos, numa decisão que será divulgada em 30 de junho.

Allison Mack contribuiu com muitas informações, como a de Raniere exigir fotos nuas das mulheres antes delas entrarem na seita, para que pudesse chantageá-las posteriormente.

Ela ainda forneceu documentos e e-mails que trocou com o líder da seita e gravações que contém Raniere falando sobre marcar suas escravas sexuais com suas iniciais utilizando ferro quente.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›