Estrela de Shameless confessa que perdeu papel na Marvel: “Fiquei devastada”

Atriz disse que não conseguiu convencer

publicidade

Emmy Rossum, que por anos deu vida à protagonista de Shameless, Fiona, revelou quase se transformou em heroína da Marvel. O problema é que ela acabou perdendo o papel, e ficou arrasada com isso.

A atriz participou do podcast Happy Sad Confused, e explicou que fez teste para viver Sue Storm, a Mulher Invisível de Quarteto Fantástico (2015), e que chegou a receber uma ligando dando uma satisfação de que ela não estava no elenco.

publicidade

“Sim, eu não consegui. Fiquei devastado, totalmente devastada. Lembro-me de onde eu estava quando não consegui. Eu estava com meu agora marido em uma praia em algum lugar, e recebi a ligação de que eu não tinha entendido [a personagem]”.

“Bom, eu tinha certeza que eu não tinha entendido mesmo, porque eu não sentia que o teste de vídeo não tinha sido bom. Eu só não me conectei a essa personagem, eu não entendia o diálogo, eu não podia convencer”.

Kate Mara como Sue Storm em Quarteto Fantástico (Divulgação/ Fox)

“Eu estava meio: ‘Eu não sei o que fazer com minhas falas, eu não consigo encontrar quem ela é aqui,’ mas eu ainda estava…”, disse a atriz que parecia ter esperança que o papel seria seu mesmo com tudo isso.

publicidade

A personagem acabou ficando com Kate Mara, mas o desfecho da história não foi dos mais felizes. O filme feito pela Fox foi altamente criticado, teve uma bilheteria aquém do esperado, e diversas polêmicas durante suas gravações, incluindo inúmeras trocas de roteiristas, brigas físicas entre diretor e um ator, e o diretor do filme sendo trocado por outro sem aviso, fazendo com que ele fosse até as redes sociais falar mal do filme, pedindo que as pessoas não o assistissem nos cinemas.

Depois de sair de Shameless, Emmy Rossum está atuando na série Angelyne do serviço de streaming Peacock (ainda não disponível no Brasil), em que interpreta a personagem de mesmo nome em cinco episódios. Ela também está em The Crowded Room, da Apple TV+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›