Estrela de série da Netflix se divorcia após se declarar trans

Tommy Dorfman de 13 Reasons Why e Peter Zurkuhlen terminaram depois de cinco anos juntos. Agora Zurkuhlen pediu o divórcio da estrela da série dramática, segundo informações do TMZ.

Dorfman, que se assumiu transgênero em julho de 2021, revelou que ela e Zurkuhlen haviam “redefinido” seu relacionamento como amigos em uma entrevista à Time na época que anunciou sua transição.

Ela disse na época que sua transição impactou o casamento deles:

“Pessoalmente, é louco ter 29 anos e passar pela puberdade novamente. Alguns dias eu sinto que tenho 14 anos. Como resultado dessa mudança, os tipos de parcerias românticas que procuro são diferentes”, explicou Dorfman.

Ela continuou explicando como a transição mudou sua perspectiva no relacionamento:

Peter Zurkuhlen (Divulgação)

“Eu estava em um relacionamento de nove anos em que eu era visto como uma pessoa mais masculina, com um homem gay. Eu o amo muito, mas estamos aprendendo que, como uma mulher trans, o que me interessa não está necessariamente refletido em um homem gay”.

Dorfman observou que ela e Zurkuhlen “tiveram conversas incríveis” sobre como “redefinir” seu relacionamento como amigos. “A transição foi libertadora e esclarecedora”, acrescentou.

Zurkuhlen apoiou publicamente sua ex- parceira no Instagram na época, compartilhando novamente uma imagem da sessão de fotos da revista Time.

“Muito amor. Você é linda e você é totalmente você”, escreveu na legenda.

Posteriormente, Dorfman também falou sobre como sua vida mudou desde que se assumiu transgênero em uma entrevista à InStyle:

“Acabei de trocar meus hormônios e nunca me senti melhor na vida. Passei 28 anos da minha vida suicida e deprimido e me recuperando do alcoolismo e do vício em drogas. Acho que nunca fui genuinamente feliz até o ano passado. Eu olho para a fotos antigas da Internet desde que comecei a trabalhar e posso ver o quão infeliz eu estava em todas as fotos. É muito louco.”

Entre as mudanças causadas pela hormonização, Dorfman destaca que tem se sentido melhor com uma quantidade menor de testosterona no corpo.

“Duas semanas depois de ter estrogênio no meu corpo, eu pensei: ‘Oh’. Parecia que eu havia mergulhado na Terra e estava com os pés no chão. Eu posso dormir agora. Eu acordo moderadamente feliz. Eu senti o efeito e pensei: ‘Vamos nessa’. E quando a testosterona deixa meu corpo, me sinto muito melhor “, conta.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›