Estrela de Scrubs fica presa no elevador e tem ataque de pânico

Sarah Chalke precisou do apoio dos colegas

publicidade

Sarah Chalke, 45 anos, contou que ficou presa em um elevador e teve um ataque de pânico. Segundo a estrela da série Scrubs, ela precisou do apoio por FaceTime dos colegas do elenco para tentar se acalmar.

Enquanto ia para o encontro com fãs no último sábado (4) junto com o elenco da sitcom, ela quase não chegou a tempo quando foi surpreendida ao ficar presa no elevador no ATX TV Festival em Austin.

Segundo Sarah, ela não sabia que era claustrofóbica até passar pelo ocorrido e que quando o elevador parou de funcionar ela teve um ataque de pânico e não sabia o que fazer.

“Eu estava entrando no elevador para encontrar todo mundo pensando: ‘Que jornada sem intercorrências, eu não tenho uma história de viagem’, e entrei no elevador e fiquei presa nele”. contou.

A atriz explicou que então decidiu FaceTime com Zach Braff e Donald Faison: “Eu estava tipo, ‘Estou presa no elevador, me tire daqui, acho que não vou me sair bem nessa situação'”.

publicidade

“Então Zach disse, ‘OK, em que elevador você está? Eu disse, ‘Eu não sei!’

“Então eu começo a apertar os botões e, de repente, todos os botões estão acendendo. Então eu encontro o botão para ligar para a recepção e ela diz: ‘Você está preso no 11º andar?’ O elevador só vai para cinco! O que está acontecendo agora?”

Zach Braff e Donald Faison em Scrubs (Divulgação)

Durante a reunião o elenco deu a entender que todos eles poderiam ser vistos na tela novamente juntos no futuro

Quando Sarah ligou para os colegas do elenco, eles tentaram acalmá-la e Zach até brincou ao contar: “De todos os podcasts do mundo, ela se acalma ouvindo o podcast de Dax Shepard”.

“Tive um pequeno ataque de pânico e precisava voltar ao podcast que estava ouvindo… o podcast de Dax Shepard. Saímos para jantar e Zach disse: ‘Você estava ouvindo meu doppelgänger?’

publicidade

John C McGinley contou também em entrevista ao Page Six que Sarah é a pessoa mais adorável do planeta. A atriz foi destaque em outras produções como na série da Netflix Amigas Para Sempre, A Missy Errada, com seu papel de Elliot Reid em Scrubs e como Rebecca ‘Becky’ Conner Healy em Roseanne.

“Aqui está o acordo: acho que todos nós queremos um reboot e queremos trabalhar juntos novamente, mas não poderia ser uma temporada completa. Talvez como um filme ou algo que pudéssemos filmar em alguns meses”, conclui Sarah.

Tully (Katherine Heigl) e Kate (Sarah Chalke) em Amigas Para Sempre (Reprodução)1
Tully (Katherine Heigl) e Kate (Sarah Chalke) em Amigas Para Sempre: (Reprodução)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›