Estrela de reality da Netflix dá conselho de ouro para futuros participantes

Manter a calma e se preparar para tudo que pode acontecer durante o experimento foram algumas das dicas

Quando resolveu participar de Ultimato: Ou Casa ou Vaza com seu namorado Randall Griffin, Shanique Imari pensou que seria um bom jeito de colocar seu relacionamento à prova e descobrir o que seu parceiro realmente sentia por ela.

Uma vez dentro do experimento, vendo seu namorado com outra mulher, ela começou a achar que a ideia não tinha sido tão boa assim, mas ela admitiu que a experiência trouxe um crescimento pessoal e para seu relacionamento

Falando sobre sua experiência ao lado de Randall, durante uma recente entrevista ao site americano TV Insider, Shanique foi indagada sobre que conselhos ela daria para os futuros participantes da 2ª temporada do programa, que já foi confirmada.

Depois de uma longa pausa em silêncio ela brincou que diria que as pessoas não participassem do programa, então ela disse que recomendaria que a pessoa tivesse calma e se preparasse para tudo que pode acontecer durante o experimento

“Não [risos]. Eu diria que não. Mas se você é a pessoa que deu o ultimato como eu, continue lá sabendo qual é a pior coisa que poderia acontecer, então você vai lá pensando: ‘OK, eu realmente preciso me recompor.’ Especialmente se você realmente ama essa pessoa, porque como você viu, as pessoas estavam ficando e terminando no show.”

Shanique e Randall na reunião de Ultimato (Divulgação/Netflix)

“Se não estivessem naquele programa, talvez isso não tivesse acontecido. Acho que traz à tona coisas que tendemos a esconder em relacionamentos que podemos nos sentir desconfortáveis em trazer à tona ou não nos sentirmos honestos. Eu acho que isso é algo importante [para lembrar] se alguém quer entrar em um show como este”, ela afirmou.

Ela ainda destacou a importância da pessoa saber que uma vez dentro do programa você perde o controle de muita coisa, e que ela deve tentar se concentrar em tirar o melhor proveito possível da experiência.

“Então, se você está bem com o que pode acontecer realmente sendo uma possibilidade, então claro, vá. Teste seu relacionamento. Aprenda o que você precisa aprender. Mas é melhor você ficar bem com o resultado, porque eu me encontrei muitas vezes, tipo: ‘Para que diabos eu me inscrevi?’ Você tem que estar preparado para isso mentalmente, emocionalmente. Vai ser uma montanha russa, então prepare-se”, ela salientou.

Ultimato: Ou Casa ou Vaza está disponível na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›