Atriz de Primeira Morte pede 2ª temporada e faz apelo a fãs

Protagonista disse que renovação só depende de espectadores

publicidade

Primeira Morte, a nova série de vampiros da Netflix, está fazendo um sucesso estrondoso ao redor do mundo depois que estreou no último dia 10.

Desde seu lançamento, a série desbancou Stranger Things e tomou a medalha de prata das séries mais assistidas no Brasil, com mais de trinta milhões de horas assistidas.

publicidade

Ela ocupa atualmente o sétimo lugar entre as séries mais assistidas do mundo todo entre os dias 6 e 12 de junho.

Como toda série que faz sucesso na plataforma, os espectadores que devoraram a primeira leva de episódios já querem confirmação de mais uma temporada acompanhando o casal de protagonistas, Calliope e Juliette.

Sarah Catherine Hook, que interpreta Juliette, abriu o jogo para o site The Wrap e admitiu que não tem como garantir que a atração será definitivamente renovada.

No entanto, ela aproveitou a deixa para encorajar os fãs a dar audiência para o programa, o que aumentaria as chances do streaming contratar mais episódios:

publicidade

“Eu acho que vocês, galera, deveriam apenas assistir à série e se certificar de que ela entre para o top 10 da Netflix para que ganhemos uma segunda temporada, aí eu tenho quase certeza de que poderemos voltar. Então vamos lá, todo mundo no mundo todo, assistam a série em suas tevês e tudo ficará bem. Estaremos de volta. Não se preocupem.”

Atriz espera “luta sexy” em segunda temporada

Primeira Morte
Primeira Morte (Divulgação/ Netflix)
publicidade

ATENÇÃO: SPOILERS para o final da primeira temporada de Primeira Morte a partir deste ponto.

Quanto às suas expectativas para o desenrolar da história de Calliope e Juliette, que se separaram no fim da temporada. Sarah admitiu que, apesar do trabalho que vai dar, é possível que elas reatem:

“Eu acho que elas podem conseguir. Sabe, elas ainda são muito jovens. Eu acho que isso vai levar um tempo ainda, eu acho que Cal provavelmente vai tentar seu melhor para se tornar a melhor Caçadora de Monstros. E eu acho que ela vai tentar matar a Juliette. Eu acho que ela vai tentar matar a Juliette algumas vezes, e eu acho que Juliette vai se defender dela também! Eu estou de verdade esperando por, sabe quando tem uma briga e de repente ela se torna meio sexy e você fica, ‘Ah, mas eu ainda sinto atração por você!’, sabe?”

publicidade

A primeira temporada de Primeira Morte está disponível na íntegra na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›