Estrela de O Esquadrão Suicida revela novo visual para Velozes e Furiosos 10

Daniela Melchior compartilhou primeiras imagens caracterizada para o filme

publicidade

Depois de conquistar milhares de fãs como a doce Caça-Ratos de O Esquadrão Suicida, a atriz portuguesa, Daniela Melchior conquistou um papel em Velozes e Furiosos 10, para qual ela passou por uma transformação em seu visual, que ela compartilhou com o público.

A estrela publicou em sua conta pessoal no Instagram algumas imagens que mostram sua caracterização para o filme, em que ela evidencia as tatuagens que sua personagem terá, na primeira foto se vê um terço em um pulso e algo ilegível em um braço.

Na imagem seguinte ela exibe uma espécie de monstrinho em outro pulso, uma pimenta em um ombro, o que se parece com uma lacraia em um braço, e outra tatuagem escondida sob a calça, na parte mais baixa de suas costas.

Além de todas as tatuagens, é possível ver um pouco do novo look da atriz para essa personagem, onde ela contará com longos cabelos escuros e usará um estilo de vestir mais descolado, com jeans desbotados de cintura baixa e cropped decotado preto.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Daniela Melchior (@danielamelchior)

publicidade

 

“Para os curiosos”, ela escreveu na legenda acrescentando um emoji de grandes olhos espiando.

Anteriormente ela compartilhou uma imagem sendo abraçada pelo protagonista da franquia Velozes e Furiosos, Vin Diesel, em que ela se diz orgulhosa por fazer parte não só do filme, mas da grande família liderada pelo ator, o agradecendo fazê-la se sentir tão bem recebida.

Ela também provocou os fãs, afirmando que eles devem esperar pelo inesperado.

A mesma imagem também foi compartilhada por Diesel em sua conta pessoal no Instagram, onde ele ressaltou estar recebendo Melchior como um novo membro da família Velozes e Furiosos.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Vin Diesel (@vindiesel)

publicidade

 

“Originais icônicos ao lado dos novos membros incríveis da nossa família… Abençoado e grato! @danielamelchior. Espero deixá-los orgulhosos!”, ele escreveu na legenda.

publicidade

Após alguns atrasos, e a troca de diretor de Justin Lin para Louis Leterrier, o filme está em sua sétima semana de filmagem, e Vin Diesel e outros membros do elenco vem deixando os fãs atualizados do andamento das gravações.

Há duas semanas o protagonista agradeceu aos fãs, ao compartilhar um vídeo onde junto de sua colega Nathalie Emmanuel, ele afirma que estar filmando o 10º filme da franquia é um pequeno milagre, que só foi possível graças aos milhões de fãs que acompanham cada longa lançado.

Velozes e Furiosos 10 está agendado para chegar aos cinemas em 19 de maio de 2023.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›