Estrela de O Dilema de Suzie se machuca durante gravação da série

A atriz ficou bastante famosa depois de participar da série Doctor Who.

publicidade

A atriz Billie Piper, levou um susto enquanto gravava as cenas da segunda temporada da série O Dilema de Suzie. Famosa por participar de Doctor Who, ela foi parar no hospital devido à gravidade da lesão.

Nos novos episódios da história, sua personagem, Suzie Pickles, vai entrar em um reality de dança, similar a versão do programa Dança dos Famosos. E foi durante as gravações dessas cenas, que a estrela se machucou gravemente no set.

publicidade

De acordo com uma fonte que acompanhou todo o caso, apesar de Billie estar bem agora, as próximas filmagens podem ser comprometidas.

‘’Billie se machucou bastante tentando dominar alguns movimentos desafiadores e foi decidido que seria melhor se ela fosse ao hospital para ser examinada adequadamente. No final, ela estava bem, mas isso terá algum impacto nas filmagens’’, explicou.

Além de atuar na produção, a atriz também é co-criadora da história, que tem inúmeras semelhanças com a sua vida pessoal.

Billie Piper
Billie Piper em O Dilema de Suzie (Reprodução/Globoplay)
publicidade

Na trama, Suzie é uma celebridade que tem a vida virada do avesso, depois que um hacker consegue invadir o seu celular. Depois de encontrar algumas fotos comprometedoras, ele as divulga na internet.

Série estreou em 2020

Lançada em novembro de 2020, a trama ganhou o reconhecimento da crítica especializada, que elogiou o roteiro, a direção e o comprometimento da atriz com o roteiro. No ano seguinte, ela foi renovada para mais uma temporada.

publicidade

Uma das razões para a trama ter alcançado tanto reconhecimento, estaria ligada ao fato dos jovens terem se identificado com a situação da protagonista.

Além de Billie, o elenco conta também com Leila Farzad, Daniel Ings, Nathaniel Martello-White, Matthew Jordan-Caws e Dexter Fletcher. Já Emma Smithin, ficou com a versão de Suzie mais jovem.

A série, deu o que falar depois de exibir uma longa cena de Billie se masturbando. O episódio, fez com que eles ganhassem o título de maior cena de sexo solo já exibida em um programa de TV britânico.

publicidade

A atriz também deu vida a Rose Tyler, na série Doctor Who, porém, deixou a produção depois da segunda temporada. Uma das razões para sua saída, teria a ver com a fase conturbada que enfrentou, quando estava se separando do ator Chris Evans.

Ela declarou também, que apesar de amar a personagem, saiu porque não queria ser rotulada por ela.

‘’Queria fazer coisas diferentes. Não gosto da responsabilidade de ser uma espécie de papel modelo’’, admitiu.

publicidade

A primeira temporada de O Dilema de Suzie, está disponível na Globoplay.

O Dilema de Suzie (Reprodução/Globoplay)

 

publicidade

 

 

 

publicidade

 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›