Estrela de Mulher-Hulk elogia artistas de VFX e reconhece que há problemas nos bastidores da Marvel

Em entrevista, Tatiana Maslany elogiou o trabalho dos artistas de efeitos especiais, afirmando que eles trabalham "muito mais rápido" do que deveriam.

publicidade

Mulher-Hulk… Até o lançamento do primeiro trailer de sua série, a personagem estava esquecida no limbo entre fãs da Marvel, que estavam mais interessados nas estreias do momento.

Porém, poucas horas após ser liberado, o trailer de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis logo se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais e assustou muitos fãs, por causa da baixa qualidade do seu GCI.

publicidade
Tatiana Maslany como Mulher-Hulk
Tatiana Maslany como Jennifer Walters em Mulher-Hulk: Defensora de Heróis (Reprodução / YouTube)

A prévia expôs um assunto delicado, quando alguns artistas de efeitos especiais passaram a reclamar abertamente sobre o ambiente e a ruim relação de trabalho com os estúdios da Marvel.

Agora, a estrela de Mulher-Hulk, Tatiana Maslany, comentou sobre a polêmica, reconhecendo que as condições nos bastidores da Marvel “nem sempre são ideais.

“Temos que estar conscientes de como as condições de trabalho nem sempre são ótimas,” afirmou Maslany para a revista Variety

publicidade
Mulher-Hulk (Tatiana Maslany) em Mulher-Hulk
Tatiana Maslany como Jennifer Walters em Mulher-Hulk: Defensora de Heróis (Reprodução / Disney+)

Uma das queixas mais recorrentes dos artistas de VFX, em perfis não oficiais nos fóruns da internet, seria o curto prazo para entregar os efeitos desejados pela Marvel.

publicidade

Além disso, muitos dos supostos artistas também reclamam das grandes mudanças de última hora feitas em filmes e séries, que exigem um retrabalho de muitas cenas.

Tatiana Maslany nos sets de Orphan Black
Tatiana Maslany em entrevista nos sets da série Orphan Black (Reprodução / YouTube)

Em sua entrevista para revista especializada, Maslany se limitou a dizer que é “incrivelmente respeitosa” com o talento e “com a rapidez” com a qual os artistas de VFX precisam trabalhar, deixando implícito que a carga de trabalho devia ser reduzida.

publicidade

“Eu me sinto incrivelmente respeitosa com o quão talentosos esses artistas são e com a rapidez com que eles têm que trabalhar, obviamente, muito mais rápido do [tempo] que provavelmente deveria ser dado a eles.”

Essa foi primeira vez que Tatiana Maslany comenta algum assunto relacionado aos efeitos especiais de Mulher-Hulk. Durante os dias em o trailer da sua série foi motivo para chacotas nas redes sociais, a atriz se manteve em silêncio.

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis estreia no Disney+ em 18 de agosto.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›