Estrela de Ms. Marvel não acredita em Kevin Feige sobre detalhe do MCU

A atriz contrariou o chefão dos estúdios sobre uma importante informação mencionada em dois filmes

publicidade

Iman Vellani está prestes a se tornar uma das mais novas heroínas da Marvel, ao dar vida para Kamala Khan em Ms. Marvel, e ela já chegou desafiando o chefão dos estúdios, ao declarar que não acredita em Kevin Feige sobre um determinado detalhe do Universo Cinematográfico Marvel.

A atriz passava pelo tapete vermelho do evento especial de lançamento da série, que aconteceu na última quinta-feira (02) em Hollywood, quando durante uma entrevista para o site americano Deadline, ela falou sobre sua teoria quanto à verdadeira numeração do MCU no universo Marvel.

“Gosto de dizer que [o universo dos quadrinhos] é 616. Eu não acho que o MCU é [o universo] 616. Por mais que Kevin Feige nos faça acreditar que é [o universo] 616, [para mim] é [o universo] 199999”, ela afirmou firmemente.

publicidade

Vellani levantou o tópico devido em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura ter se confirmado a informação de que Universo Cinematográfico Marvel era a de número 616, conforme mencionado anteriormente em Homem-Aranha: Longe de Casa.

No entanto, como uma verdadeira devoradora das HQ da Marvel Comics, ela sabe muito bem que nos quadrinhos o MCU está na Terra 199999, como qualquer um pode conferir no no 5º volume do guia oficial do Universo Marvel: Official Guide To The Marvel Universe Update.

É ainda mais engraçado ver a declaração da jovem atriz, desafiando o mais alto executivo da Marvel, ao contrariá-lo sobre o maior projeto de sua vida, após ela recentemente ter mencionado Kevin Feige como uma de suas pessoas preferidas no mundo.

“Ok, então minhas principais pessoas favoritas no mundo inteiro são Robert Downey Jr e Billy Joel, ninguém ocupa esse espaço mental. Kevin (Feige) é o terceiro, e sabe o quanto estou obcecada por ele. Ele tem sido, você sabe, atencioso com a minha reação”, ela revelou durante uma conversa com a revista americana Esquire.

Iman Vellani (Reprodução Twitter)
publicidade

O presidente da Marvel tem realmente sido um bom chefe para Vellani, elogiando muito a intérprete de Ms. Marvel em entrevistas, como na que ele deu para a mesma revista, onde ele contou que sua protagonista faz muitas anotações que ele faz questão de aproveitar.

“Assim como Tom Holland e Peter Parker, Iman é uma fã muito maior da Marvel do que imaginamos. [No set] ela carrega este caderno Unabomber com ela em todos os lugares, com seus rabiscos e ideias. E por que queremos ouvi-los? Não só porque ela está interpretando a protagonista, ela estaria comentando sobre o programa on-line. Então, melhor comentar antes do programa terminar, e tentar incorporar algumas dessas ideias”, ele explicou.

publicidade

Ms. Marvel chega ao Disney+ em 8 de junho.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›