Estrela de Grace & Frankie diz que série a tornou uma atriz melhor

Ela também opinou sobre os motivos da longa duração Grace & Frankie

publicidade

Grace & Frankie chegou ao fim, mas deixou um legado incrível, fazendo parte importante da vida de seu elenco durante sete anos onde a vida deles mudou e foi influenciada pela série, como foi o caso de June Diane Raphael, que afirma ter se tornado uma atriz melhor no programa.

Durante uma recente entrevista à revista americana The Hollywood Reporter, a estrela, que interpreta Brianna na série, contou como a produção se tornou importante para ela, tanto pessoalmente quanto profissionalmente.

“Foi um grande capítulo para mim. Tive dois filhos durante o programa. Perdi um pai durante o programa. Muita vida aconteceu. Mas também há algo realmente especial em trabalhar em um ambiente com um elenco e equipe muito próximos – tivemos a mesma equipe durante toda a corrida – porque lhe dá uma rede de segurança para assumir riscos criativos Eu fiz muitos papéis de estrela convidada, e há um monte de aclimatação para o set, a política e a energia de todos, e pode ser distrativo”, ela explicou.

publicidade

Ela complementou salientando que a segurança que sentia com seus colegas de elenco e equipe de produção, lhe permitiram ousar um pouco, o que trouxe mais qualidade a sua interpretação.

“Eu tenho sido capaz de ser mais brincalhona com Grace & Frankie, e meu trabalho tem sido melhor porque eu estava mais confortável. Então estou tentando levar isso comigo para outros espaços agora”, ela relatou.

Mallory (Brooklyn Decker) e Brianna (June Diane Raphael) em cena de Grace & Frankie (Divulgação/Netflix)

Indagada sobre porque ela acha que, diferente de todas as outras séries originais da Netflix, Grace & Frankie durou tanto tempo, ela sugeriu que possivelmente tenha sido pelo alcance que o programa conquistou em questão de público.

publicidade

“Meu melhor palpite é que o público é tão amplo. Mesmo que as coisas sejam aclamadas pela crítica, você não tem necessariamente pessoas mais velhas e pessoas mais jovens se unindo para assistir. Eu realmente não sabia, no início, o que o programa ia ser. Tenho que dizer que a Netflix foi realmente incrível em dar espaço à série para se encontrar, especialmente na primeira temporada”, ela opinou.

Ela concluiu contando sobre o momento em que ela percebeu a imensa quantidade de pessoas que a série havia alcançado.

publicidade

“Eu me lembro no início, eu acho que talvez durante a segunda temporada, eu peguei um voo para ir para a América Média em algum lugar, e eu comecei a ouvir sobre todas essas pessoas assistindo o programa. Eu estava na minha bolha de L.A. onde você realmente não pode dizer o quão popular algo é. Eu disse: ‘Acho que todo mundo assiste a esse programa!’”, ela lembrou rindo.

Os episódios finais de Grace & Frankie já estão disponíveis para streaming na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›