Estrela de Grace and Frankie recebeu vários vibradores dos fãs

As entregas começaram a ser feitas depois que a dupla investiu em artigos sexuais na comédia.

publicidade

A atriz Jane Fonda, que brilhou ao lado de Lily Tomlin na série de sucesso Grace and Frankie, confessou que começou a ser presenteada com ‘’brinquedos’’ bastante inusitados de seus fãs. Ela conta que isso começou acontecer, depois que a dupla abriu uma loja de produtos eróticos na história.

A estrela que levou para casa duas premiações do Oscar na década de setenta, afirmou que o sucesso da série foi tanto, que todo mundo passou a enviar vibradores para ela desde então.

publicidade

‘’Você deveria ver minha gaveta da mesa de cabeceira. No Natal, todos me enviaram vibradores’’, brincou.

Com 84 anos, ela relembra a trajetória de sucesso com sete temporadas, e entende a importância do momento em que elas decidem se tornar empreendedoras.

Ela afirma ainda que adorou que esse tenha sido um dos segmentos escolhido pela equipe e que inclusive faz uso de muitos desses artigos.

Jane Fonda em Grace and Frankie (Reprodução/Netflix)
publicidade

Conhecida por ser bastante atuante em causas sociais e já ter sido presa por protestar contra as mudanças climáticas, a atriz disse que se arrepende por não ter feito sexo com o cantor Marvin Gaye enquanto pôde.

‘’É um grande arrependimento. Ele queria e eu não fiz’’, confessou.

Última temporada encerra um ciclo de sucesso

publicidade

A série que foi lançada em 2015, é considerada um dos maiores sucessos originais da Netflix, sendo sua produção, a mais longa do streaming até então. Com sete temporadas, a plataforma totaliza 94 episódios.

E apesar de ter sido bastante criticada em sua estreia, a comédia alavancou rapidamente na opinião pública e dos críticos espeializados, e chegou a ser indicada 13 vezes ao prêmio Emmy.

Porém, o roteiro que narra a história de duas mulheres da terceira idade que decidem viver juntas depois que seus maridos assumem a paixão um pelo outro, está prestes a se despedir definitivamente dos fãs.

publicidade

Depois de encontrarem forças juntas e estabelecerem uma conexão profunda de amizade, a dupla que ganhou o coração dos espectadores vai estrear a segunda parte da sétima e última temporada em breve.

Além das amigas protagonistas, o elenco conta também com grandes nomes de peso, como Samuel Waterston (Os Gritos do Silêncio), Martin Sheen (O Espetacular Homem-Aranha), Lindsey Kraft (Por que as Mulheres Matam) e Ethan Embry (Férias Frustradas em Las Vegas).

As duas ganharam recentemente um vídeo de despedida emocionante, com um compilado de imagens de seus melhores momentos juntas.

publicidade

O público vai poder conferir a segunda parte da sétima temporada de Grace and Frankie, no dia 29 de abril.

Produção de Grace and Frankie é finalizada (Reprodução/Instagram)
Produção de Grace and Frankie é finalizada (Reprodução/Instagram)

 

publicidade

 

 

 

publicidade

 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›