Atriz de Euphoria afirma ter sentido nojo de cena que fez na série

Ela confessa que foi uma cena muito difícil e que precisou segurar para não vomitar de verdade

publicidade

A atriz Sydney Sweeney, que tem se destacado na segunda temporada de Euphoria, revelou como foi gravar a cena em que vomita em uma banheira. Ela disse que foi uma das coisas mais difíceis da carreira e que precisou de ajuda da equipe para conseguir continuar interpretando.

Na ocasião, a personagem Cassie Howard, está com os amigos em uma banheira de hidromassagem durante uma festa, quando passa mal após beber demais.

publicidade

O gatilho para o mal estar, acontece depois que sua melhor amiga Maddy Perez (Alexa Demie), começa ter uma discussão com seu ex-namorado, Nate Jacobs (Jacob Elordi), com quem Cassie tem um relacionamento secreto.

Com a pressão da situação, ela fica confusa e estranha, e não consegue segurar o vômito, que acontece em cima dos dois.

A estrela disse que geralmente as cenas que exigem mais do seu trabalho, são as que mais gosta de fazer, porém, neste dia, ela teve muita dificuldade.

Sydney Sweeney
Sydney Sweeney como Cassie Howard em Euphoria (Reprodução/Euphoria)
publicidade

‘’Sinto que pessoalmente prospero e gosto completamente de cenas muito difíceis e emocionais de Cassie. Mas durante a cena da banheira de hidromassagem, durante o vômito, eu confesso que fiquei realmente enojada’’, revelou.

Ela usou uma espécie de tubo na boca

Para conseguir mais veracidade na cena, a atriz precisou usar um tubo nas gravações e disse que isso também ajudou a segurar a real vontade de vomitar.

publicidade

‘’Eles tinham esse tubo invisível que parecia uma mordida de cavalo e eles o colocaram na minha boca. Ele era bombeado com vômito falso. Precisei segurá-lo na minha boca enquanto ela ficava cheia de Deus sabe o que e agir como se nada acontecesse no momento’’, confessou.

Sydney conta também, que o maior desafio foi quando vários tipos de comida foram colocados na sua boca ao mesmo tempo.

‘’Sou muito exigente com comida, então havia coisas aleatórias colocadas na minha boca e eu sei que isso foi o mais difícil’’, admitiu.

publicidade

Na nova temporada, a atriz chegou a pensar que não voltaria para o elenco, por que achou que sua personagem fosse morrer na cena em que está no carro com Nate.

Porém, foi surpreendida com o papel, que ganhou um destaque muito maior nos novos episódios.

A história de Sam Levinson, que foi criada através de uma minissérie israelense com o mesmo título, acompanha a vida de jovens estudantes em meio ao contato com sexo, drogas e álcool.

publicidade

Com o sucesso da primeira temporada, a atriz Zendaya chegou a ganhar um Emmy como Melhor Atriz.

Euphoria está disponível na plataforma da HBO Max.

Rue (Zendaya) em cena de Euphoria (Divulgação/HBO)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›