Estrela de Elvira: A Rainha das Trevas faz publicação raríssima com a esposa

O casal está junto há quase duas décadas

publicidade

A atriz Cassandra Peterson, protagonizou o clássico Elvira: A Rainha das Trevas no final dos anos 1980. Hoje, com 70 anos, a estrela que se afastou dos holofotes, fez uma postagem rara em suas redes sociais, com uma foto ao lado da esposa Teresa Wierson.

‘’Eu e T no casamento de Chad e Rick em Sonoma, na Califórnia’’, dizia a legenda.

publicidade

Na imagem, as duas estão abraçadas durante uma cerimônia de casamento e surpreenderam os fãs com a postagem, que fizeram questão de enviar várias mensagens de amor ao casal, além de ícones de arco-íris, em comemoração ao Mês do Orgulho LGBT.

‘’Que casal lindo! Amo vocês!’’, reagiu um seguidor. ‘’Vocês parecem tão felizes! Amei’’, escreveu outro.

Elvira e a esposa (Divulgação Instagram)

Cassandra já havia mencionado a esposa no seu livro de memórias, Yours Cruelly, Elvira, lançado no ano passado.

publicidade

‘’Muitas vezes, quando eu estava fazendo meu aquecimento pré-treino na esteira, não podia deixar de notar um treinador em particular – bronzeado, tatuado e musculoso – andando pelo chão do ginásio, boné de malha puxado tão baixo sobre seus longos cabelos castanhos que quase cobriu seus olhos’’, afirmou em um trecho da obra.

Ela descobriu depois que se tratava de Teresa

Depois do exercício, quando foi até o banheiro feminino, a atriz percebeu que o treinador que chamou sua atenção, na verdade era uma mulher. As duas se tornaram amigas rapidamente e assumiram o romance depois que a estrela se separou de Mark Pierson, com quem tinha um casamento de 25 anos.

publicidade

Na mesma época Teresa também havia se separado e estava sem lugar para morar, foi quando Cassandra ofereceu sua casa.

‘’Lá na porta estava minha treinadora, T, segurando uma sacola de lixo cheia de seus pertences, parecendo triste e suja. Ela se separou de seu parceiro de longa data, passou algum tempo na reabilitação e agora não tinha para onde ir”, contou.

Em Elvira: A Rainha das Trevas, ela viveu a atriz que tinha um programa de terror de baixo orçamento, e não conseguia alcançar o sucesso.

publicidade

Depois de herdar uma mansão de sua tia Morgana, Elvira se muda para a propriedade e chama a atenção dos moradores da pequena cidade, que ficam aterrorizados com seus hábitos e sua aparência.

O plano é vender a casa e realizar o sonho de ir para Las Vegas, porém, a descoberta sobre um livro de receitas mágico, faz com que ela precise lutar contra fortes poderes do mal.

O longa está disponível no Youtube.

publicidade
Cena de Elvira: A Rainha das Trevas (Reprodução/Youtube)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›