Estrela de Dirty Dancing ficou noiva de dois atores famosos no mesmo mês

Ela disse que era jovem e que viveu o auge de sua carreira e aproveitou muito bem a vida.

A atriz Jennifer Grey, que protagonizou o filme Dirty Dancing, ao lado de Patrick Swayze na década de oitenta, fez uma declaração polêmica sobre seus antigos relacionamentos. Ela conta que ficou noiva de dois grandes astros no mesmo mês.

Hoje com 62 anos, a estrela confessa que viveu bons momentos no auge de sua carreira e que sua vida pessoal foi marcada por grandes romances.

Ela conta que oficializou o noivado com Johnny Deep, logo após terminar uma outra relação com o ator Matthew Broderick, de Curtindo a Vida Adoidado. E apesar dos encontros terem sido bastante próximos, ela afirma que não houve traição.

‘’Eu fiquei noiva de Matthew Broderick e Johnny Depp no mesmo mês. Sim, foi realmente um sinal de que havia problemas em andamento da minha parte. Quero dizer, honestamente, eu apenas pensei que era Deus me resgatando de uma situação ruim e me colocando carinhosamente em um suflê de Johnny Depp’’, disse.

Jennifer Gray e Johnny Deep (Reprodução/Twitter)

As revelações surgiram durante uma participação no programa The Drew Barrymore Show, que é comandado pela atriz Drew Barrymore (As Panteras).

Jennifer disse ainda, que apesar de parecer divertido se lembrar disso hoje, foi uma fase bem complicada em sua vida.

A revelação da atriz surpreendeu a todos

A artista disse que Johnny chegou em um momento em que ela estava bastante vulnerável e que o novo romance foi o responsável por ela conseguir superar um coração partido.

‘’Nós éramos jovens… Para mim, esse cara era a resposta para meus problemas. Esse cara era doce, amoroso, romântico, louco por mim e lindo. Eu precisava desesperadamente me recuperar em algo que se parecesse com o Johnny Depp de 1989’’, revelou.

O relacionamento com Matthew teria começado a ficar abalado, depois que o casal se envolveu em um acidente de carro na Irlanda. A tragédia matou duas pessoas na época.

Após o ocorrido, eles começaram a se distanciar e foi aí que Johnny entrou em cena.

‘’Confie em mim, foi um pouso muito suave. Foi necessário. Eu estava sangrando por dentro e esse cara me salvou e me fez… não sentir o que eu estava sentindo’’, revelou.

Sobre as polêmicas recentes envolvendo o seu ex, ela não se posicionou sobre o caso, apenas declarou que é uma situação bem triste e que espera que tudo se resolva da melhor forma possível.

‘’Eu apenas acho que é triste, eu gostaria que fosse resolvido e eu apenas desejo o bem a todos’’, falou.

A atriz vai participar da nova sequência de Dirty Dancing, o filme ainda está em fase de desenvolvimento.

Patrick Swayze e Jennifer Grey em Dirty Dancing - Ritmo Quente (Divulgação)
Patrick Swayze e Jennifer Grey em Dirty Dancing – Ritmo Quente (Reprodução/Netflix)

 

 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›