Estrela de Boneca Russa acusa Marlon Brando de apalpar seu seio durante gravação

Natasha Lyonne contou que ficou surpresa e feliz por ele ter sido afastado das gravações de Todo Mundo em Pânico 2

O ator Marlon Brando, que faleceu aos 80 anos em 2004, voltou a ser tema de uma polêmica nos bastidores de Hollywood. De acordo com a atriz Natasha Lyonne, famosa por estrelar a série Boneca Russa, da Netflix, o astro pegou em seu seio de uma maneira bem estranha.

O caso teria ocorrido durante as gravações do filme Todo Mundo em Pânico 2, em 2001. Na cena, Natasha fazia uma sátira da personagem Regan MacNeil, de O Exorcista, e Brandon aparecia como um dos padres que iriam exorcizar a menina.

No entanto, o astro de O Poderoso Chefão, precisou se ausentar da produção, devido a um problema de saúde, sendo substituído pelo ator James Woods (Era uma Vez na América), no papel do Padre McFeely.

Natasha Lyonne em Todo Mundo em Pânico 2 (Reprodução/Paramount)
Natasha Lyonne em Todo Mundo em Pânico 2 (Reprodução/Paramount)

Mas antes de sair, ele chegou a gravar uma cena que deixou a colega sem reação. Na época, ela tinha apenas 20 anos, e relembrou a atuação durante uma entrevista para a revista Entertainment Weekly.

“Tem uma cópia em VHS que recebi porque o papel final de Marlon Brando – infelizmente para ele, mas felizmente para mim – foi fazer um teaser de abertura de O Exorcista. Eu não sei o que ele estava pensando, sério’’, contou.

Ela afirma que ele agarrou o seu seio

A atriz conta que ficou confusa como tudo aconteceu tão rápido, e que Brandon estava segurando um tanque de oxigênio no momento em que eles foram rodar a cena juntos.

‘’Ele meio que segurou meu peito, porque isso estava no roteiro. Ele deveria dizer: ‘O poder de Cristo te obriga…’ Só me lembro de pensar: ‘Ah, esse é o surrealismo de que André Breton e Salvador Dali estavam falando’. Então eu tinha Marlon Brando com o fone de ouvido e uma mão no meu peito. E tudo estava acontecendo de uma vez. E eu lembro de pensar: ‘o show business está ok. naquele momento, o show business estava ok’’’, revelou.

Marlon Brando em O Poderoso Chefão (Reprodução)

Outra atriz relatou ter sido estuprada por ator

Não é a primeira vez que o nome do ator é citado em um caso como esse. No filme O Último Tango em Paris, a atriz Maria Schneider acusou Brandon e o diretor Bernardo Bertolucci de crime sexual, depois de ser envolvida em uma cena de sexo sem o seu consentimento.

Ela chegou a declarar que se sentiu ‘’um pouco estuprada’’ durante as gravações, e que foi forçada a continuar interpretando.

Apesar da declaração, eles não tiveram nenhuma punição, e chegaram a receber várias premiações pelo longa. Já Schneider, foi desacreditada pela mídia e chegou a ter sérios problemas de saúde em decorrência do acontecido.

Cena de O Poderoso Chefão (Reprodução/HBO)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›