Esquadrão Trovão: afinal o que Melissa McCarthy e Jason Bateman comeram na cena final?

A comédia maluca de super-heróis Esquadrão Trovão, deixou algumas pessoas assustadas e até enojadas com uma cena bizarra no fim do filme, em que Melissa McCarthy e Jason Bateman comiam frango cru.

Diante a péssima reação do público quanto a cena, Ben Falcone, diretor do filme, resolveu revelar ao The Wrap o que exatamente McCarthy e Bateman comeram, que, felizmente não era frango cru.

A polêmica refeição ingerida foi bem mais saborosa e doce do que os telespectadores pensaram.

“O frango cru é, na verdade, peras fatiadas em fatias finas tratadas com ácido cítrico e corante alimentício. Era tão verossímil que todos ficávamos enojados toda vez que o víamos, assim como todo mundo que precisava comê-lo. Melissa disse: Eu sei que é uma pêra, mas é difícil não imaginá-la como frango cru. Então isso foi difícil para ela passar”, explicou Falcone.

O suposto frango cru foi apenas uma das bizarrices de Esquadrão Trovão, que contou ainda com uma cena romântica cafona onde Lydia Merman, a personagem de McCarthy, dança com O Caranguejo, vivido por Bateman, ao som de You Belong To The City.

Mais tarde o casal sair para jantar, e recebem como sugestão o prato do dia: frutos do mar, em seguida eles vão para um quarto e fazem um tipo de sexo caranguejo estranhíssimo.

Essas foram apenas algumas das sequências malucas que tornam o filme tão peculiar, com suas super-heroínas quarentonas atrapalhadas e seus vilões esquisitos.

A produção original Netflix, que não recebeu uma crítica lá muito boa, apresenta uma nova versão do popular filme de super-herói, com um senso de humor mais duvidoso tipo comédia pastelão e um enredo totalmente fora da realidade.

Apesar de muito criticado por um grande número de pessoas, o estilo foi também apreciado por outra parcela de telespectadores que riu até a barriga doer com uma cena mais maluca que a outra, além é claro do talento da comediante Melissa McCarthy.

Esquadrão Trovão conta como duas antigas amigas de colégio se reencontram quarentonas e acabam se tornando super-heroínas, que atrapalhadamente tentam proteger a cidade do poderoso vilão King, interpretado por Bobby Cannavale.

Uma curiosidade irônica sobre o filme é que, segundo o elenco, apesar de tantos comediantes participando da produção, a pessoa mais engraçada do set de filmagem era a estrela do Mundo Cinematográfico Marvel, Pom Klementieff.

Esquadrão Trovão está disponível na Netflix, somente para assinantes.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›