Esquadrão Suicida: Zack Snyder manifesta seu apoio ao lançamento da Ayer’s Cut

O filme do Esquadrão Suicida realmente conseguiu ser um marco para fãs, críticos e para o próprio diretor, entretanto, foi bastante negativo.

O diretor David Ayer chegou a comentar que ficou completamente desapontado com o lançamento do filme e, em várias oportunidades chegou a dizer que o resultado lançado no cinema não tinha a ver com a versão original que ele idealizou, e que tudo aquilo era obra da palavra final do estúdio.

A partir daí, com o apoio dos fãs, iniciou-se uma campanha pedindo pelo “Ayer Cut”, que conta com o suporte de alguém importante: Zack Snyder, que também já vivenciou a mesma coisa com seu Liga da Justiça, que foi injustiçado pelo estúdio e por outro diretor.

A campanha pelo Snyder Cut deu tão certo que em breve, o filme que ele idealizou chegará no HBO Max, streaming da WarnerMedia.

Por conta disso, Zack Snyder decidiu dar apoio ao colega para o lançamento do Ayer Cut.

 “Eu ainda não falei com David [Ayer] sobre isso, mas tenho certeza que farei,” falou Zack Snyder em entrevista para o John Doe Reviews.

 “Eu conheço bem ele. Eu só estive atolado, sabe, por causa da Covid, mas isso está na minha lista de coisas. Tipo, eu apoio qualquer cineasta que precise lançar a sua versão dos seus filmes, ou que tente fazer com que vejam a sua visão, porque, você sabe, eu tive muito apoio e generosidade. Então eu realmente espero que outras pessoas possam ter a mesma coisa.” 

Entretanto, mesmo com o apoio de um nome grande como o de Snyder, não é muito provável que a versão de Ayer seja lançada, principalmente porque já existe uma sequência do filme prestes a ser lançada pelo diretor James Gunn.

Ayer até afirmou que sua versão original contava com uma performance incrível de Jared Leto no papel do Coringa, que era muito diferente da que foi vista nos cinemas.

Além disso o filme fazia uma conexão entre o plano de Magia e os acontecimentos relatados em Liga da Justiça.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›