Especial de Natal dos Guardiões da Galáxia vai marcar passada de bastão da Marvel

Quem deu a dica foi James Gunn, o diretor dos longas dos heróis

publicidade

O diretor James Gunn destacou a importância de assistir ao The Guardians of the Galaxy Holiday Special, e o chamou de “epílogo” da Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel.

Gunn é conhecido por interagir constantemente com seus fãs na redes sociais, e um deles perguntou:

publicidade

“Estou confuso, se Guardians of the Galaxy: the Holiday Special for lançado após Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, que se diz terminar a fase 4, e antes de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, que se diz iniciar a fase 5, então qual fase termina? Ele pertence? Fase 4.5?”

Gunn respondeu: “The Guardians of the Galaxy Holiday Special é o epílogo da Fase 4”.

Ao longo dos tweets, Gunn confirmou que o especial de Natal dos Guardiões da Galáxia é canônico para o MCU e um “deve ser assistido” antes de Guardiões da Galáxia Vol. 3 porque “há muitas informações importantes” que o especial mostrará.

O cineasta também disse que o especial terá uma importante introdução do que ele considera “um dos maiores personagens do MCU de todos os tempos”.

Fim dos Guardiões

publicidade

The Guardians of the Galaxy Holiday Special será lançado no Disney+ em dezembro, antes de Guardiões da Galáxia vol. 3 que estreia no ano que vem.

O terceiro filme mostrará Peter Quill, que ainda está se recuperando da perda de Gamora, reunindo sua equipe para defender o universo mais uma vez. Contudo, esta missão pode levar ao fim da equipe.

publicidade

Guardiões da Galáxia Vol. 3 fará parte da Fase 5 do MCU e está programado para ser lançado em 5 de maio de 2023.

James Gunn disse que no terceiro filme dos Guardiões da Galáxia não faltarão músicas, principalmente agora que Quill tem um Zune com centenas delas.

“Elas não são escolhidas por sua mãe, eu posso te dizer isso”.

publicidade

O elenco do filme inclui Chris Pratt como Senhor das Estrelas, Zoë Saldaña como Gamora, Sean Gunn como Kraglin, Dave Bautista como Drax, Karen Gillan como Nebulosa e Pom Klementieff como Mantis.

A grande novidade é Will Poulter como Adam Warlock, um ser criado pelos Soberanos para ser perfeito e caçar os Guardiões da Galáxia.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›