Marvel deve imitar Liga da Justiça de Zack Snyder, e fazer especial todo em preto e branco

Rumor também sugere a participação de novos atores no especial

publicidade

Nos bastidores dos seus estúdios, a Marvel vem trabalhando em um especial de Halloween, que será lançado no Disney+. E, embora não tenha sido oficialmente anunciado, já teve alguns de seus detalhes revelados e confirmados.

Segundo o site The Wrap, o especial será estrelado pelo ator mexicano Gael García Bernal e, recentemente, o compositor Michael Giacchino deu uma entrevista confirmando que é um dos diretores da produção.

publicidade

Porém, um novo vazamento no Reddit revelou mais detalhes sobre a produção. Segundo o novo rumor, o enredo do especial deve se passar ao redor Jack Russell, o Lobisomem, personagem de Gael García, contando também com o Homem-Coisa, que não teve o seu ator revelado.

Ator Gael García Bernal (Reprodução)

O rumor também sugere que o especial contará com a presença da atriz Harriet Sansom Harris, que viverá a líder uma seita da Transilvânia.

Além disso, a fonte que descreve os vazamentos afirma que existem duas versões do especial em produção, uma colorida e outra em preto-e-branco. Ainda segundo o rumor, a versão em preto-e-branco seria a mais cotada para ser lançada no Disney +.

publicidade

Há poucas semanas, em uma entrevista para o podcast Phase Zero, Michael Giacchino, foi questionado sobre sua experiência trabalhando no especial Halloween da Marvel.

Jack Russell, o Lobisomem
Jack Russell, o Lobisomem (Reprodução / Marvel Comics)
publicidade

Com cuidado para não revelar nenhum spoiler, o compositor observou que o especial é um processo incrivelmente desafiador:

“Vou compartilhar muito mais sobre isso. Sim, mas não há muito que eu possa dizer agora. Esso é uma vitória para todos.”

Embora a Marvel não tenha anunciado uma data para o lançamento do programa, por ser um especial de Halloween, espera-se a produção chegue ao Disney+ no final de outubro deste ano.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›