Nova temporada Rick and Morty começa a ser escrita

Cena de Rick and Morty (Reprodução / Adult Swim)
Cena de Rick and Morty (Reprodução / Adult Swim)

Faz mais de um ano que o público viu as aventuras de Rick and Morty, e a expectativa para s próximas temporadas é grande.

Embora a 5ª temporada já esteja garantida, os escritores da série estão trabalhando além do esperado.

No Twitter, Alex Rubens disse que eles começaram a escrever a sétima temporada.

“Posso dizer que começamos a escrever a 7ª temporada de Rick e Morty? (Se não, não fizemos e eu não)”.

Comentários anteriores

Segundo o site Comic Book, Dan Harmon, o co-criador de Rick and Morty, já havia provocado em quais temporadas estavam trabalhando.

“Acho que estamos trabalhando na 7ª temporada agora, não consigo nem acompanhar. Não saberia se estou estragando a 5ª ou 6ª temporada”.

Já o escritor Scott Marder também fez uma grande provocação sobre o que está por vir.

“Há um cânone épico na 5ª temporada chegando. Os fãs vão gostar de ser derrubados pelo cânone que estamos prestes a usar para atingi-los.”

“Sou um grande fã antes mesmo de entrar no programa, então, para escrever para ele, posso alimentar minha empolgação de amar este programa antes de escrever para ele. Sentir isso na série. A 5a temporada, todas as coisas que estamos fazendo são tão incríveis”.

Até o momento não se sabe quando a quinta temporada de Rick and Morty estreará no Adult Swim.

Recepção da crítica

Leia o que os críticos acharam da quarta temporada.

“Rick and Morty estão no seu melhor quando estão fazendo malabarismos com todos os seus componentes visuais, oscilando à beira de uma sobrecarga fatal como seu par central” – Steve Greene, indieWire.

“Ainda assim, o sentimento principal que tive na estreia foi a intensa emoção de uma série que se inicia em uma nova era no auge de seus poderes” – Darren Franich, Entertainment Weekly.

“Rick and Morty retorna para sua quarta temporada maior e melhor do que nunca, oferecendo uma infinidade de aventuras frescas, selvagens e histéricas que permanecem imprevisíveis e sem sentido como sempre” – Jeff Beck, The Blu Spot.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›