Erro de loja pode ter ‘vazado’ spoilers de Stranger Things; entenda

Jogo colocado à venda contém enredo que pode estar em nova temporada

publicidade

Uma cadeia de lojas dos Estados Unidos cometeu um pequeno erro de logística que pode colocá-la em encrenca com a Netflix. De acordo com o Entertainment Weekly, algumas cópias de um novo jogo de Banco Imobiliário de Stranger Things foram parar nas gôndolas antes da hora e entregaram pontos importantes da trama da quarta temporada nas suas cartas.

Um usuário publicou algumas cartas no fórum de fãs Reddit, e elas contam um monte de coisas sobre o que vai acontecer nesta temporada.

publicidade

Uma das cartas, intituladas Cerebro, parecem confirmar que a cena que mostra Onze mais velha com a cabeça raspada no trailer é um laboratório secreto, e segundo ela, a menina vai até lá de comum acordo:

“Onze decide viajar a um laboratório secreto no deserto para ganhar seus poderes sobrenaturais de volta. Avance para o laboratório no silo.”

Fotos das cartas do Banco Imobiliário de Stranger Things (Reprodução/Twitter)
Fotos das cartas do Banco Imobiliário de Stranger Things (Reprodução/Twitter)

Outra imagem publicada mostra uma série de outras cartas, que mencionam alguns momentos que já podiam ser inferidos pelo material de divulgação, juntamente com algumas novidades.

publicidade

Ao que parece, Hopper irá causar uma explosão onde está detido e conseguirá fugir. “Você domina um guarda, aciona uma explosão e escapa para a floresta em um veículo de neve. Saia da cadeia sem pagar nada”, diz a carta.

Outra informação dá spoilers sobre a possível morte de uma das personagens. Eddie, que foi apresentado como o novo companheiro de D&D dos meninos, parece que irá criar uma distração para ajudar os outros a fugir e será vítima dos Demomorcegos.

publicidade

Apesar de não confirmar que ele morre, pelo menos sabe-se agora que o rapaz irá se sacrificar para ajudar o resto do grupo em algum momento.

Fotos das cartas do Banco Imobiliário de Stranger Things (Reprodução/Twitter)
Fotos das cartas do Banco Imobiliário de Stranger Things (Reprodução/Twitter)

Criadores não gostaram nada dos vazamentos

Tanto Matt quanto Ross Duffer têm sido bem discretos com informações do filme e pelas entrevistas dos atores, todos foram instruídos a revelar o mínimo possível sobre a trama.

publicidade

De acordo com informações do The Hollywood Reporter, os criadores não estavam cientes do jogo. Fontes afirmaram que eles ‘tiveram um chilique’ quando souberam do acontecido.

Se as informações vão se confirmar cem por cento ou se o jogo teve um pouco de liberdade poética, ainda não falta muito tempo para se descobrir.

O volume um da quarta temporada de Stranger Things estreia no dia 27 de maio na Netflix. O volume dois será lançado no dia 1º de julho.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›