Episódio 1015 pode se tornar um dos melhores de One Piece

Episódio 1015 de One Piece foi considerado um dos melhores pelos fãs do anime, gerando muitos comentários nas redes sociais.

publicidade

One Piece de Eiichiro Oda teve diversos momentos memoráveis, como Going Merry pegando carona num Knock Up Stream para chegar em Skypiea, ou a entrada exagerada de Luffy na Batalha dos Maiorais para salvar Ace, o uso do Gear Fourth, e o episódio 1000 que relembrou de forma comovente a história do bando o Chapéu de Palha.

O episódio 1015 de One Piece, que foi exibido recentemente, dominou as conversas do fãs do anime, e trouxe vários momentos incríveis, como os três maiores capitães da Pior Geração reunidos, bem com um golpe poderoso de Luffy em Kaido.

publicidade

É perceptível que o episódio 1015 de One Piece foi um dos mais bem trabalhados do anime, não só pela construção como um todo, trazendo uma narrativa comovente, mas também pelos detalhes, como pode ser visto no chapéu de palha que Luffy usa.

Essa qualidade é algo raro, ainda mais com os estúdios colocando prazos cada vez mais curtos para as equipes finalizarem um trabalho, deixando muitos animes com um visual abaixo do esperado.

Para o episódio 1015 especificamente, após finalizar a comovente história entre Yamato e Ace, o terreno começa a ser preparado para a tão esperada revanche de Luffy contra Kaido. E isso colocou Luffy, Zoro, Law, Kid e Killer unidos no telhado do Skull Dome para lutar contra Kaido e Big Mom.

A diretora Megumi Ishitani sabia o quão grande é o momento para a franquia geral que essa cena realmente é e o que motivou o episódio ter um tratamento tão especial. Em uma publicação no Twitter ela escreveu:

publicidade

“Obrigado a todos que trabalharam no episódio 1015 de One Piece. Muito obrigado. Eu realmente sinto que a coisa mais maravilhosa de fazer animação é que ninguém pode alcançar a perfeição sem a ajuda dos outros. Há muitos mais episódios a caminho! Divirta-se!”.

E comentários nas redes sociais não faltaram. Confira:

publicidade

 

 

 

publicidade

 

“Uma das melhores cenas dirigidas e animadas de todos os tempos”.

#ONEPIECE1015 está definitivamente caindo como um dos melhores da série. Estrondoso do começo ao fim”.

publicidade

“Jurei que o último episódio de One Piece coloquei meus chinelos e dancei sozinho no meu quarto fiquei tão feliz, que loucura é essa”.

“O sorriso do Zoro após Luffy dar um soco em Kaido”

“Quantas vezes você assistiu aquela cena final?”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›