Envolvido em escândalo, Armie Hammer perde mais um trabalho

Armie Hammer (Reprodução)

O ator Armie Hammer cancela mais um trabalho desde a última segunda-feira quando começaram a veicular notícias sobre abuso sexual e canibalismo envolvendo seu nome.

Desta vez, ele deixou o elenco da série Gaslit, produzida por Sam Esmail para a UCP.

Além de Hammer, a série conta com estrelas de peso no elenco, como Julia Roberts, Sean Penn e Joel Edgerton.

As informações dão conta de que ele já teria deixado a produção há várias semanas, ou seja, antes mesmo da divulgação das polêmicas mensagens de conteúdo erótico / abusivo atribuídas a ele nas redes sociais.

Uma fonte do portal Deadline afirmou que ficou sabendo que a saída de Hammer da série Gaslit havia acontecido devido a um conflito de agenda com outra série, The Offer, e que seu papel estaria sendo reformulado.

Além disso, o ator negou as acusações que lhe foram feitas (de que ele é praticante de canibalismo) chamando-as de “afirmações idiotas”.

Gaslit é uma versão moderna de Watergate que se concentra em mostrar histórias não contadas e dar destaque aos personagens esquecidos do escândalo envolvendo a Casa Branca, que vão desde os subordinados desajeitados e oportunistas de Nixon, aos fanáticos desequilibrados que o ajudaram e o incitaram em seus crimes, aos delatores trágicos que acabariam por levar à falência toda a empresa.

O papel de Hammer na série seria o de John Dean, o conselheiro da Casa Branca que ficou dividido entre sua ambição e a luta para saber se conseguiria mentir para proteger o presidente.

– Papel em Shotgun Wedding

Outra situação que repercutiu na mídia foi o anúncio de que o ator deixará seu papel no filme que estrelaria ao lado de Jennifer Lopez, Shotgun Wedding, produzido pela Lionsgate.

Após o anúncio de que deixaria o filme, o ator chegou a dizer que a produtora estava do seu lado e que ele estava fazendo isso para poder ficar mais tempo com os filhos, dando a entender que a decisão não tinha nada a ver com o escândalo.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›