Entenda o provável significado da mensagem codificada em The Flight Attendant

Na segunda temporada, Megan ainda encontra-se escondida depois de ser acusada de espionagem ao governo dos Estados Unidos. Mensagem enviada a Cassie pode ser um pedido de ajuda.

publicidade

Até o momento, ainda não foi muito bem revelada a real situação de Megan na segunda temporada de The Flight Attendant, mas é provável que ela ainda esteja lidando com as consequências das suas escolhas no passado.

Atualmente, ninguém sabe onde ela está exatamente, tampouco se conhecem informações reais sobre seus verdadeiros planos, mas ela permanece fazendo contato com Cassie.

publicidade

Sua última mensagem para a protagonista foi enviada pelo Snapchat e está cheia de emojis, o que deixou o público bastante curioso pelo significado.

Na mensagem, aparece a palavra Bravo, seguida pelo emoji de duas garotas andando, uma chave, um pinguim, uma flecha, cerejas, uma coroa, a sigla ‘LI’, as mãozinhas unidas em oração e a sequência numérica “7700”.

Cena de The Flight Attendant (Reprodução)

Como não há um contexto específico para essa conversa, ficou um pouco difícil de decifrar o que ela significa, mas há alguns elementos da mensagem que podem estar vinculados ao relacionamento de Megan e Cassie.

publicidade

Começando pela chave e pelo pinguim, isso pode ser uma referência ao chaveiro de pinguim que Megan enviou para Cassie.

Enquanto isso, a palavra “Bravo” é o código para um alerta geral de segurança em um aeroporto, que ambas conheceriam considerando que já foram colegas de trabalho na Imperial Atlantic.

publicidade

O resto dos emojis não tem laços claros com o que está acontecendo na segunda temporada – pelo menos não até o momento.

Mas, no sentido geral, o emoji de garota ambulante pode ser Megan pedindo a Cassie para ir a um determinado local que está vinculado ao chaveiro do pinguim.

Já o emoji das mãozinhas em oração pode significar que ela está pedindo um favor, ou seja, qualquer que seja o significado da mensagem, ela parece estar pedindo a ajuda de Cassie, e parece que Cassie está disposta a fazer qualquer coisa para ajudar a amiga.

publicidade

Ainda assim, independentemente de ela assumir ou não essa missão paralela, considerando seu principal trabalho na CIA e os mistérios que o acompanham, a questão é se ela será capaz de decodificar a mensagem.

Como Megan esteve em constante contato Cassie nos últimos meses, o fato de ela se esforçar para enviar essa mensagem específica sugere que é uma informação altamente sensível.

Além disso, também pode indicar que sua situação está ainda pior. Agora, tudo que resta a saber é quanto tempo Cassie vai levar para decodificar a mensagem e poder executá-la.

publicidade

A segunda temporada de The Flight Attendant está disponível na HBO Max.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›