Emily em Paris| Lily Collins revela dificuldades em voltar ao set após pandemia

Lily Collins já declarou no passado que ama moda e este é um aspecto importante da série que ela estrela e produz, Emily em Paris. No entanto, em recente entrevista ao ET ela falou sobre como teve dificuldades para voltar a se arrumar com o mais prestigioso high fashion após passar meses longe das gravações.

“Mas é divertido. Também é muito difícil usar tantas camadas às vezes e correr pelas ruas de salto, especialmente depois de COVID, tendo usado calças de moletom por um ano e meio. Estar confortável e de repente é, ‘ Oh, moda. O que é isso? ‘”, afirma a atriz.

Na ocasião ela também falou sobre o quão é trabalhoso este aspecto da produção:

“Minha primeira prova para a temporada durou cerca de sete horas. Você entra em uma sala e ela está coberta com tecido, cores, estampas e designs. Muito divertido. Colaboramos em cada roupa, cada cena. Quer dizer, cada episódio tem cerca de dez roupas, por isso leva muito tempo para conseguir aqueles certos. “

De qualquer modo, Collins parece bem adaptada à vida do glamour. Durante a premiére da segunda temporada de Emily em Paris, a atriz apareceu vestindo um Valentino em um visual que lembra a estrela clássica Audrey Hepburn. Apesar de usar acessórios simples, o vestido e o seu cabelo preso em um grande laço chamavam a atenção.

Da arte para a Vida

Emily (Lily Collins) em Emily in Paris (Reprodução)
Emily (Lilly Collins) em Emily in Paris (Reprodução)

Anteriormente, Collins havia falado sobre como conseguiu levar alguns de seus looks da 1ª temporada para casa. Mas agora ela diz ao ET que ela não teve tanta sorte após a 2ª temporada:

“Da primeira temporada, talvez alguns itens. Já com a Temporada 2, eu não tive tanta sorte. Eu realmente queria metade do guarda-roupa de Camille para ser honesta. Eu realmente gostei de algumas de suas botas nesta temporada.”

Ela também brincou sobre exigir o guarda-roupa da personagem como parte do seu visual: “Se chegarmos à terceira temporada, com certeza vou tentar escrever isso. Preciso do armário!”

Palavra de Diretor

O criador da série, Darren Starr, também foi entrevistado pelo ET. O diretor falou sobre a influência da moda em Emily em Paris e sobre os figurinistas com quem ele trabalhou na série. Segundo ele, os estilistas ajudaram a levar a série Netflix a “outro nível”.

“Eu sei o quanto o público adora vê-los e tenho a sorte de trabalhar com a genialidade de Patricia Fields, e nesta série também, Marylin Fitoussi, nossa figurinista francesa, e eles simplesmente me deixam desorientado. E visualmente, é algo que leva o programa a outro nível, que eu sinto, também faz parte da diversão da série de TV”, acrescentou.

A segunda temporada de Emily em Paris chega à Netflix em 22 de dezembro.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›