Em vídeo, John Cena lê tweets maldosos sobre Pacificador

Em um novo vídeo, John Cena leu tweets maldosos sobre seu programa da HBO Max, Pacificador, enquanto está no personagem.

Ele vasculha os “tweets azedos” dos fãs para ver se ele pode “trazer um pouco de paz” para suas “vidinhas mundanas”. A maioria dos tweets maldosos tem problemas com o Pacificador recebendo seu próprio spin-off. Assista ao vídeo abaixo:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Saiba mais

Pacificador (Peacemaker) estreou seus três primeiros episódios no dia 13 de janeiro, e novos chegam toda quinta-feira na HBO Max.

A série se passa cinco mesmo depois de O Esquadrão Suicida, quando o anti-herói titular se recuperou de um tiro que levou no pescoço do Sanguinário (Idris Elaba). Ele se une novamente a um grupo formado por Amanda Waller (Viola Davis) em uma missão chamada Projeto Borboleta.

Além de John Cena, o elenco inclui Jennifer Holland como Emilia Harcout, Freddie Stroma como Vigilante, Danielle Brooks como Leota Adebayo, Chukwudi Iwuji como Clemson Murn, Steve Agee como John Economos, Robert Patrick como Auggie Smith e Nuth Le como Mestre Judoca.

Recepção da crítica

Confira o que os críticos estão comentando sobre Pacificador:

“Pacificador é um show ótimo e divertido e eu vou ficar com ele… Eu só gostaria que não houvesse tantos Christopher Smiths por aí, andando armados na esperança de se tornar o próximo ‘herói’ nas notícias vespertinas” – James Field, Pajiba.

“O criador do programa, James Gunn, cria um tipo de pathos em camadas com Pacificador que neutraliza toda a violência selvagem e pateta. É um bom equilíbrio de elementos com um núcleo emocional” – Sherin Nicole, Geek Girl Riot.

“Gunn escreveu um personagem totalmente original, naturalmente auxiliado pelos quadrinhos, mas também por John Cena, que está 100% comprometido com tudo o que Gunn joga nele” – Paul McGuire Grimes, Paul’s Trip to the Movies.

“Pacificador é uma comédia de trabalho de super-herói surpreendentemente engraçada e violenta que realmente faz você querer assistir a cada episódio consecutivo” – Julian Lytle, idobi.com.

“Pacificador admiravelmente interroga se a transformação é possível para pessoas que cometem atos terríveis em nome de crenças hediondas e equivocadas” – Melanie McFarland, Salon.com.

“O show é grande, bobo, divertido. Eu gosto muito” – Nina Metz, Chicago Tribune.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›