Elvis: Astro revela porque se sentiu tão pressionado ao dar vida ao Rei do Rock

Austin Butlher também contou que pessoas ele estava mais ansioso que vissem o filme

Há menos de um mês de chegar nas telas dando vida ao Rei do Rock Elvis Presley, em Elvis, Austin Butler revelou o motivo de se sentir tão pressionado pelo papel no filme, durante uma recente entrevista ao site americano Collider.

“Isso está além do filme para mim, porque é honrar a vida de um homem, e um que foi tão mal interpretado, e sua vida foi tão puxada para fora do contexto, e pelo que toda a sua família passou. Então fazer justiça a eles e a ele, foi tanta pressão”.

“Isso me ensinou muito sobre como gerenciar esse nível de responsabilidade e o sentimento de quando você tem momentos de dúvida, o que você faz e todo esse tipo de coisa”, ele explicou.

O ator também comentou sobre sua dificuldade de se reencontrar como Austin e “desencarnar” de Elvis depois que ele concluiu o filme.

“Sim, ainda estou tentando (voltar a ser eu mesmo). Foram realmente alguns meses sólidos antes de eu realmente sentir alguma aparência normal depois. Eu nunca tinha feito algo no sentido de deixar minha vida de lado”.

“Não vi minha família. Eu não vi meus amigos. Eu não vi ninguém nos dois anos em que estava filmando ou trabalhando nele. Você não sabe o que fazer consigo mesmo quando termina. É realmente estranho”, ele admitiu.

Austin Butler em Elvis (Reprodução/Warner)

Falando sobre as pessoas que ele ficou mais nervoso que vissem o filme, o ator confessou que, apesar de ele querer muito que sua irmã, com quem ele tem um relacionamento próximo, visse, ele estava mais ansioso em saber a opinião da família de seu personagem.

“Para ser honesto, eu estava com muito medo de ter Priscilla e Lisa Marie vendo. Isso foi quando eu estava suando. Eu estava muito nervoso porque eles estavam no centro de tudo para mim. Uma vez que eu soube como elas se sentiam sobre isso, me aliviou tanto o estresse que eu tinha sentido por tanto tempo”.

“Minha irmã, foi mais, que eu estava tão grato por poder compartilhar com ela a coisa que eu fiz. Eu disse a ela ontem à noite: ‘Sinto muito por ter desaparecido por dois anos’, porque é uma coisa estranha. Estou aprendendo a equilibrar isso. Mas finalmente compartilhar essa coisa com ela que eu tinha ido embora e desaparecido e feito, foi muito especial para mim”, ele concluiu.

Elvis chega aos cinemas brasileiros em 14 de julho.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›