Elon Musk faz piada após ser acusado de assédio

O empresário, CEO da Tesla, teria feito piada com a acusação recuperando um tweet de 2021. Musk esteve no Brasil na última sexta-feira (20) e se reuniu com o presidente Jair Bolsonaro

O bilionário Elon Musk, ex-namorado da atriz Amber Heard, foi acusado por uma comissária de bordo, da sua empresa de transporte espacial e aéreo SpaceX, de ter assediado ela e pagado pelo seu silêncio.

O caso teria ocorrido em 2016 e a comissária relatou que Musk teria mostrado o pênis ereto para ela, além de lhe tocar de forma indevida e ainda oferecer um cavalo em troca de uma massagem erótica.

O bilionário, CEO da Tesla, ao saber sobre a acusação, recuperou um tweet de 2021 em que escreveu: “Se houver algum escândalo sobre mim, *por favor* chamem de Elongate; Finalmente, podemos usar Elongate como nome de um escândalo. É meio que perfeito”, brincou.

Entretanto, antes de fazer piada, ele havia postado um outro tweet se defendendo da acusação: “Os ataques contra mim devem ser vistos através de uma lente política – este é o seu manual padrão (desprezível) – mas nada me impedirá de lutar por um bom futuro e seu direito à liberdade de expressão”, postou o empresário que também disse que a acusação tem viés político.

O suposto assédio ocorreu em um voo particular para Londres na cabine privativa do empresário. O site Business Insider teve acesso a documentos e depoimentos da vítima e de uma fonte ligada a ela que contou que a comissária aceitou um acordo pelo sigilo das informações no valor de US$ 250 mil.

Elon Musk e Jair Bolsonaro (Reprodução/Twitter)

Elon Musk teria pago doação de Amber Heard para ONG de Johnny Depp; entenda

Elon Musk declarou no mês passado que compraria o Twitter pelo valor de US$ 44 bilhões, transação que ainda segue em andamento. Ele namorou com Amber Heard em 2016, pouco depois que ela se divorciou de Depp.

Segundo informações da imprensa internacional, o bilionário teria custeado metade do valor doado que Amber teria prometido para uma ONG. Os rumores são que o valor pago até o momento veio de Musk, que teria arcado com metade da doação para a American Civil Liberties Union (ACLU).

Em um dos dias do processo  do julgamento de Depp e Heard, o ator de Piratas de Caribe teria afirmado que o pai biológico da filha de Heard seria Elon Musk.

A criança nasceu através de uma barriga de aluguel, procedimento que  legalizado nos Estados Unidos, e Depp declarou que tem pistas que poderiam provar que Musk seria o doador do esperma. As declarações foram desmentidas e causou grande repercussão.

Elon Musk esteve no Brasil na última sexta-feira (20) e se reuniu no interior de São Paulo com o presidente Jair Bolsonaro, ministros do governo e empresários, para discutir projetos para Amazônia.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›