Elle Fanning mostra como mudou para viver personagem da nova série The Girl From Plainville

A atriz Elle Fanning, 23 anos, mudou completamente a aparência para viver a personagem do seu próximo trabalho, Michelle Carter, na série policial The Girl From Plainville. Ela divulgou em seu Instagram duas fotos em que aparece irreconhecível.

Com direção de Phillip Martin (The Crown), a série tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2022 e o elenco também terá Chloë Sevigny. The Girl From Plainville é baseada em fatos reais e vai contar a história de Michelle,  uma adolescente condenada a dois anos de prisão por ter incentivado seu namorado a cometer suicídio.

Nas imagens divulgadas pela atriz, ela aparece em seu julgamento e na outra ela está sendo acompanhada por policiais. “Em breve”, escreveu na legenda.

O fato ocorreu no ano de 2014 e teve uma grande repercussão na mídia. O namorado de Michelle Carter, Conrad Roy, comete suicídio e na investigação da morte foi encontrada diversas mensagens e e-mail trocados entre o casal em que Carter incentiva o namorado ao suicídio.

Ela foi condenada a dois anos e meio de prisão, depois se passaram para 15 meses e mais cinco anos de liberdade condicional.  Elle Fanning ficou famosa ao atuar no filme Malévola, com Angeline Jolie e nos programas infantis Super 8 (2011) e Um Lugar Qualquer (2010). Ela também é a irmã caçula da atriz Dakota Fanning.

Elle Fanning (Reprodução/Instagram)

Confira outras séries baseadas em fatos reais

As produções baseadas em fatos reais chamam a atenção do público e os streamings investem nessas exibições que causam curiosidade e se tornam grandes atrações de suspense e drama.

O Paraíso e a Serpente: a série disponível na Netflix conta a história do casal Charles Sobhraj e Marie-Andrew Leclerc. Eles são acusados de usarem drogas, cometerem assaltos e assassinar turistas na Tailândia. O casal começa a ser investigado por um diplomata da Holanda.

Mindhunter: outra série baseada em fatos reais e conta a história de investigadores do FBI que tentam analisar o comportamento de assassinos. A série mostra entrevistas e diálogos que são bem parecidos do que aconteceu na vida real.

Lorena: uma série da Amazon Prime Video, a investigação gira em torno de um caso que ocorreu em 1993 em que Lorena Bobbitt teria cortado o órgão genital de seu marido com uma faca. Depois de ser presa, a mulher disse que sofria violência doméstica.

O Último Narc: também disponível na Amazon, a série tem apenas uma temporada e mostra a história de agente norte-americano que é sequestrado por um perigoso traficante de drogas conhecido como Kiki. Ele é torturado e assassinado.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›