Elizabeth Olsen revela desejo para a Feiticeira Escarlate nos próximos filmes da Marvel

A atriz comentou que ainda espera poder dizer a frase mais famosa da Feiticeira Escarlate nos quadrinhos.

publicidade

A atriz Elizabeth Olsen concedeu uma entrevista ao canal HeyUGuys, no YouTube, e revelou que um dia espera poder dizer, nos filmes, a frase mais famosa da Feiticeira Escarlate nos quadrinhos: “Chega de Mutantes!”

A respeito deste assunto, ela ainda afirmou que está bastante “animada por todos os crossovers no futuro” e ainda deu a entender que é apenas uma questão de tempo até que os X-Men estejam totalmente integrados aos filmes da Marvel.

publicidade

“Sim, quero dizer, espero que sim. Estou animada para todos os crossovers no futuro. Eu acho que este filme abre muitas oportunidades com o multiverso. Mas a frase mais famosa é essa [Chega de Mutantes!]. Eu adoraria poder dizê-la de alguma forma, gostaria que isso funcionasse dentro do MCU.”

Para quem não está familiarizado, nos quadrinhos da Marvel, um dos momentos mais devastadores para os mutantes é quando ela pronuncia essas três palavras lendárias no enredo de Dinastia M, criado pelo roteirista Brian Michael Bendis em 2005.

Como resultado das ações de Wanda, ela essencialmente apagou o gene mutante da grande maioria dos indivíduos no Universo Marvel, deixando aos X-Men o trabalho de juntar os pedaços de desastre causado.

Como se sabe, WandaVision se inspirou em Dinastia M, o que significa dizer que não seria nenhuma surpresa caso futuros crossovers aconteçam e possam continuar explorando a conexão existente entre a Feiticeira Escarlate e os X-Men, principalmente agora que o Professor Xavier já tem um papel presumivelmente importante confirmado em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

publicidade
Wanda/ Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) em Doutor Estranho 2 (Reprodução/ YouTube)
Wanda/ Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) em Doutor Estranho 2 (Reprodução/ YouTube)

Qual será o futuro de Wanda no MCU

Até o momento, tudo que se sabe é que ela retornará como a Feiticeira Escarlate no mais novo filme do Doutor Estranho, que estreia nesta quinta-feira (5).

publicidade

O filme mostrará Wanda enfrentando o Doutor Estranho ao mesmo tempo em que o Feiticeiro precisa lidar com uma grande ameaça depois de ter aberto um portal no multiverso.

Embora os detalhes ainda sejam escassos, os trailers mostraram um lado mais obscuro da personagem, que agora está sob a influência do Darkhold.

É provável que ela também esteja à procura de seus filhos, que desapareceram no final de WandaVision, e esteja disposta a fazer qualquer coisa por eles.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›