WandaVision: Elizabeth Olsen constrange Paul Bettany ao contar detalhe nojento das gravações

WandaVision (Divulgação / Marvel)
WandaVision (Divulgação / Marvel)

Elizabeth Olsen e Paul Bettany interpretaram Wanda Maximoff e Visão respectivamente na série WandaVision. Fora das telas os dois são grandes amigos.

Em uma conversa para o programa The One Show (via Monet), da BBC, Olsen contou uma história das gravações da série que abalou por um momento a amizade com Bettany.

Elizabeth falou sobre quando uma meleca escorreu do nariz de Paul pelo seu rosto.

A perceber que a amiga ia contar a história, Bettany protestou:

“Ah não, não deixem ela contar a história”.

Mesmo assim, Olsen relatou:

“Paul estava com três camadas de tinta roxa em seu rosto; ele não podia sentir sua pele. Ele estava me dando um beijo numa cena gravada antes da Covid-19 e sua meleca caiu no meu rosto”.

Ela continuou:

“Eu fiz uma piada sobre isso, e essa foi a primeira vez em nosso relacionamento que o Paul ficou genuinamente bravo comigo”.

Bettany, então, declarou:

“A Elizabeth que foi a verdadeira perpetradora!”.

Defesa

Anteriormente em uma entrevista para o Entertainment Weekly feita em novembro de 2020, Paul Bettany se defendeu das acusações de Elizabeth Olsen.

Ele falou:

“Ela vai te falar um monte de m**** sobre o dono do muco. Eu sei a verdade, e as pessoas não devem se enganar pela história dela”.

A intérprete da Feiticeira Escarlate, por sua vez, afirmou:

“Quando ele está com aquela maquiagem, ele não consegue sentir o vazamento de fluidos, como eu sinto. Eu estava tipo: ‘Você não pode nem dizer que está roncando! Eu posso! Você não pode sentir seu rosto porque está coberto de tinta!’”.

WandaVision será lançado no Disney+ em 15 de janeiro.

A série continua os eventos de Vingadores: Ultimato. Na trama veremos Wanda e Visão tendo um vida de casal no subúrbio, mas nem tudo é o que parece.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS