Elenco e criador de This Is Us comentam fim da série nas redes sociais

Atores compartilharam imagens de doces momentos enquanto Fogelman preferiu agradecer com textão

publicidade

Thi Is Us transmitiu seu episódio final na noite da última terça-feira (24), concluindo um ciclo de seis anos de trabalho para seu criador, Dan Fogelman, e elenco: Mandy Moore, Milo Ventimiglia, Chrissy Metz, Sterling K. Brown e Justin Hartley, que reagiram a conclusão nas redes sociais.

Fogelman compartilhou por meio de sua conta pessoal no Twitter o que ele chamou de “pequena nota”, onde ele começa compartilhando sua experiência pessoal sobre assistir séries, relembrando como ele começou a ter seus programas desde menino e ao casar eles se transformaram em nossos.

publicidade

Ele prossegue descrevendo como a finalização da série foi brindada e sentida para ele, e todos em sua produção e seu elenco.

“O fim de This Is Us tem sido uma marcha agridoce, mas adorável para aqueles de nós que trabalharam nisso. Tivemos tantas ocasiões para brindar, dar presentes e dizer coisas sentimentais a outras pessoas emocionadas em um momento sentimental no tempo”, ele contou.

Em seguida ele volta sua atenção para todos que acompanharam a série ao longo de suas seis temporadas, ou assistiu ao menos algumas delas, agradecendo e dizendo que ele sempre viu o programa como uma abraço entre as pessoas que o fizeram e as que o assistem.

“Espero que esta noite satisfaça e deixe você pensando, sentindo e até sorrindo. Espero que isso faça você se sentir tão completo quanto sua resposta ao programa nos fez sentir. Obrigado por fazer essa viagem de trem conosco. Tem sido a viagem de uma vida”, ele concluiu.

publicidade

O produtor não foi o único a se manifestar sobre o fim deste ciclo, o elenco também compartilhou seus sentimentos nas redes sociais. Veja:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mandy Moore (@mandymooremm)

publicidade

“Garotada… eles crescem tão rápido, e assim 3 anos atrás, enquanto estávamos filmando a 4ª temporada, começamos a filmar o final da série de hoje à noite”, escreveu Mandy Moore na legenda de uma foto ao lado de Milo Ventimiglia, Parker Bates, Mackenzie Hancsicsak e Lonnie Chavis (interpretes de Kevin, Kate e Randall quando crianças), publicada em seu Instagram.

 

publicidade

“Quando fecharmos o capítulo final, deixe-me deixá-lo com isso… ‘Assuma os riscos. Faça grandes jogadas, mesmo que sejam pequenos movimentos. Forjam com suas vidas em todas as direções que o movem. Estou pedindo que seja destemida’. – Rebecca Pearson”, a atriz publicou em seu Twitter mostrando o obituário de sua personagem.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Susan Kelechi Watson (@susankelechiwatson)

“Obrigado, obrigado, do fundo de nossos doces corações de R&B por estarem nessa jornada conosco e compartilharem o seu no processo. Nós te amamos! Seu verdadeiramente, R&B”, agradeceu Sterling K. Brown e sua esposa de tela Susan Kelechi Watson em um post conjunto no Instagram.

publicidade

 

“Foi um prazer absoluto ser seu irmão! Vamos todos fazer coisas maravilhosas, e se você precisar de alguma coisa, eu estou aqui! Ta por enquanto!”, Brown disse no Twitter para Chrissy Metz e Justin Hartley.

publicidade
 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Chrissy Metz (@chrissymetz)

“Não acredito que hoje esteja aqui. Fazendo uma viagem pela rota da memória e compartilhando alguns dos meus momentos favoritos de Kate Pearson… qual é o seu? Diga-me, eu não sei o que fazer. Amo todos vocês!!”, Chrissy Metz escreveu na legenda de um vídeo onde ela mostra seus momentos favoritos de Kate na série.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Chris Sullivan (@sullivangrams)

publicidade

‎É difícil acreditar que esta noite é nossa última terça-feira à noite de ‎‎#ThisIsUs‎‎, de compartilhar essas lindas, às vezes caóticas, comoventes e maravilhosas histórias com você. Mas isso é a vida, certo? O que importa é com quem você faz a vida e estamos tão felizes por termos sido capazes de passar os últimos 6 anos/temporadas da vida um com o outro, e com você. This Is Us!‎”, Chris Sulivan declarou na legenda de diversas fotos com o elenco da série, publicadas em seu Instagram.

 

“Sentirei falta de ver esses rostos todos os dias. #Big3 #ThisIsUs”, Justin Hartley assumiu ao postar uma foto de seus colegas de cena Brown e Metz no Twitter.

Aqui no Brasil o último episódio de This Is Us chega ao catálogo do Star+ nesta quinta-feira, 26 de maio.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›