Elenco de Bob’s Burgers recomenda episódios da série para assistir antes do filme

Os episódios mostram o melhor da família Belcher.

publicidade

O primeiro filme da famosa série animada Bob’s Burgers está para chegar, e o elenco de voz escolheu os episódios que são essenciais para ser vistos antes do filme.

H. Jon Benjamin, a voz do protagonista Bob Belcher, recomendou que os espectadores começassem com um dos muitos episódios de Ação de Graças, que funciona como uma janela para a dinâmica da peculiar, mas adorável família.

publicidade

Benjamin explicou o seguinte sobre sua escolha para a Variety no tapete vermelho da estreia do filme animado:

“Eu provavelmente iria a um dos episódios de Ação de Graças como uma cartilha de como é a família e a dinâmica entre eles. Qualquer um dos episódios de férias geralmente é um bom indicador do espírito do programa. Algo sempre dá errado, e então eles se reúnem e meio que consertam, mas não exatamente”.

John Roberts, a voz de Linda, concordou com Benjamin e escolhou o episódio de Ação de Graças da 5ª temporada.

“Eu amo todos os episódios de feriados, é bom pensar que as pessoas são mais abertas em feriados como o Dia de Ação de Graças, e todos estão sentados ao redor da TV e relaxando. Então, acho que é uma boa para começar, Dawn of the Peck“.

publicidade

Dan Mintz, que interpreta a filha mais velha e favorita dos fãs, Tina, disse que recomendaria o episódio da 3ª temporada Topsy, sobre Louise participando de uma feira de ciências com tema de Thomas Edison, porque funciona como uma boa introdução à dinâmica das crianças Belcher.

“Meu episódio favorito é Topsy, que eu acho tão bom quanto qualquer episódio, porque envolve todos os personagens trabalhando juntos em uma coisa. Acho que talvez os que são como flashback e fantasia sejam ótimos, mas talvez não sejam os primeiros a assistir”.

publicidade

Eugene Mirman, que interpreta o filho do meio Gene, recomendou o episódio de Natal de duas partes The Bleakening, que, como o filme, é estruturado como um mistério, pois os personagens tentam descobrir quem roubou os enfeites de Natal de Linda.

Mirman também ressaltou que o filme pode ser assistido completamente às cegas, sem nenhum conhecimento prévio da série.

“Primeiro de tudo, eu recomendaria o filme. Uma coisa que eu acho ótimo sobre o filme é que na verdade é uma ótima introdução ao mundo de Bob’s Burgers”.

publicidade
Cena de Bob's Burgers (Reprodução)
Cena de Bob’s Burgers (Reprodução)

Larry Murphy, que interpreta o amigo próximo da família dos Belchers, Teddy, apontou o 100º episódio do programa Glued, Where’s My Bob?, que mostra Bob sendo grudado em um banheiro e foi um dos episódios mais elogiados da série.

Murphy também falou sobre seu amor por episódios que giram em torno de Tina e contouo que ela terá um grande papel no filme.

publicidade

“As histórias de Tina são ótimas, e há muito de Tina neste filme também. É uma espécie de história de verão. Uma história de amor de verão. E Tina está meio que decidindo se quer se envolver com Jimmy no verão ou não. Não é uma questão de se é uma questão de ela querer. Ela é bastante empoderada”.

Quanto a Kirsten Schaal, que empresta sua voz para Louise, o episódio que ela recomenda não é necessariamente o mais representativo, mas que a representa ao muito pessoal: Poops!… I Didn’t Do It Again.

“Eu sei que provavelmente há um episódio que mostrará mais da família, mas meu episódio favorito agora é aquele em que Louise não pode fazer cocô em público. No aprisionamento do aquário, ela quer alimentar os tubarões, mas sabe que precisa fazer cocô e tem medo de fazer cocô lá. Isso é como a minha vida. Eu não acho que Steven [Davis] sabia disso quando escreveu. E então eu li o roteiro e fiquei tipo, ‘Você sabe que isso é muito pessoal para mim? Eu tenho muitos problemas para fazer cocô em público'”.

publicidade

Bob’s Burgers: O Filme estreia no dia 27 de maio.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›